Novo Mapa Season 3 Smite
Primeiro, ativos. Eles se foram, ou pelo menos como os conhecemos. Agora terá três níveis diferentes de cada ativo. Mudaram até mesmo o nome. Em vez de activos será chamado de "trinkets." Você já não tem que comprá-los, Agora poderá escolher no nível 1 de graça, e será capaz de selecionar o seu segundo trinket no nível 12. Trinkets ainda terá os mesmos efeitos que o ativos que todos nós usamos agora, mas sem o sistema de camadas. Enquanto uma mudança tão drástica certamente vai exigir muita atenção, HiRez está implementando tais mudanças com boas razões. Depois de examinar algumas base de jogadores, determinou-se que não só foram utilizado abaixo de sua capacidade, e muitos jogadores também acreditava que gastaram ouro em ativos quando estavam para trás.
Item e Deuses Balanceados
Quanto ao resto dos itens no jogo, haverá ajustes gerais STAT para itens existentes, alguns novos itens introduzidos (nenhum confirmado ainda), e alterações nos itens que se tornaram muito populares / dominantes na meta. Como para os próprios deuses, você também pode esperar grandes modificações para reequilibra a maioria dos deuses atualmente no jogo, bem como uma mudança na forma como cada deus sente. Por isso, quero dizer que os papéis de cada deus e seus pontos fortes vai se tornar muito distinto na Season 3. Por exemplo, o foco de Neith no início do jogo vai ser claramente definidas, e o jogador vai notá-la cair no final do jogo.
Crowd Control Effects
Você já se perguntou o que aconteceu com você no meio de um agitado teamfight? Após o início da 3 ª Season, esta deve ser uma questão menos difícil de responder. A fim de aumentar ainda mais a clareza vários controle de multidão (CC), haverá agora ícones universais debuff para cada debuff particular (isto é lento, atordoamento, desarme, etc.). Anteriormente um ícone debuff era exibido no deus que tomou o debuff, o que pode ser muito confuso. Esta alteração pretende aliviar essa confusão.
Quests diárias
Semelhante ao sistema utilizado em Heroes of the Storm, Smite em breve terá sua própria versão do sistema de quest diária, que vai substituir os atuais bônus de login diário no cliente do jogo. Em seu lugar, os jogadores podem agora receber uma série de missões, dependendo de seu nível de conta que fornecem recompensas.
Ranked
Será feito um hard reset antes do início da nova temporada, onde todos os jogadores devem começar de novo e subir de elo mais uma vez.Será introduzido Um novo modo ranked 3v3 Joust . Haverá também mudanças no sistema de ranking e como ele funciona, mas a partir de agora, nada foi anunciado.
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