Build, guia e estratégias para ALEISTER. Melhore seu ranking e suas habilidades explorando nossos Guias.
Arcana para ALEISTER
Level 1 Arcana | ||
---|---|---|
[caption id="attachment_11298" align="aligncenter" width="75"] Poder de Habilidade de Talismã : +1.5[/caption] | [caption id="attachment_11299" align="aligncenter" width="75"] Absorção Vida Mágica Roubar: + 0.4%[/caption] | [caption id="attachment_11300" align="aligncenter" width="75"] Ruptura Magia Pierce +2.2[/caption] |
Se 10 de cada: Poder de Habilidade +15, Roubo de Vida Mágica + 4%, Penetração Mágica +22 (-3.2% para inimigos no nível 1) | ||
Level 2 Arcana | ||
[caption id="attachment_11301" align="aligncenter" width="75"] Poder de Habilidade de Corrupção : +2.5 Magic Pierce: +1.4[/caption] | [caption id="attachment_11302" align="aligncenter" width="75"] Poder de Habilidade de Revelação : +1.4 Roubo de Vida Mágica: + 0.8% de Defesa Mágica: +1.6[/caption] | [caption id="attachment_11303" align="aligncenter" width="75"] Poder de Habilidade de Corrosão : +0.9 Pierce Mágico: +3.8[/caption] |
Se 10 de cada: Poder de Habilidade +48, Roubo de Vida Mágica + 8%, Magic Pierce +52 (a maioria dos heróis começa com 50 de defesa mágica sem Arcanos), Defesa Mágica +16 (+ 2.2% de defesa mágica no início da partida) | ||
Level 3 Arcana | ||
[caption id="attachment_11304" align="aligncenter" width="75"] Violar Poder de Habilidade: +4.2 Magic Pierce: +2.4[/caption] | [caption id="attachment_11306" align="aligncenter" width="75"] Devour Ability Potência: +2.4 Magic Life Steal: + 1%[/caption] | [caption id="attachment_11307" align="aligncenter" width="75"] Hex Habilidade de Poder: +2.4 Velocidade de Recarga: + 0.7%[/caption] |
Se 10 de cada: Poder de Habilidade +90, Roubo de Vida Mágica + 10%, Perfuração Mágica +24 (a maioria dos heróis começa com 50 de defesa mágica sem Arcanos), Velocidade de Recarga + 7% |
Progressão de Habilidade
Nossa ordem recomendada para habilidades Aleister enquanto ele sobe de nível.
Build ALEISTER
[caption id="attachment_11267" align="alignleft" width="100"] Orb of the Magi[/caption]
[caption id="attachment_11265" align="alignleft" width="100"] Flashy Boots[/caption]
[caption id="attachment_11266" align="alignleft" width="100"] Frosty’s Revenge[/caption]
[caption id="attachment_11264" align="alignleft" width="100"] Hecate’s Diadem[/caption]
[caption id="attachment_11262" align="alignleft" width="100"] Berith’s Agony[/caption]
[caption id="attachment_11263" align="alignleft" width="100"] Holy of Holies[/caption]
matchups
Counters de Aleister
[caption id="attachment_11172" align="alignleft" width="120"] Batman[/caption]
[caption id="attachment_11228" align="alignleft" width="120"] Zanis[/caption]
[caption id="attachment_11198" align="alignleft" width="120"] Alice[/caption]
Dicas e truques
Aleister é um tipo de mago que é muito bom em desabilitar seus oponentes e causar dano. Seus misteriosos encantamentos de iluminação dão a Aleister um poder extraordinário contra oponentes individuais. Ninguém pode escapar de suas armadilhas de feiticeiro.
Passivo - Lote Perverso
- Aleister é extremamente habilidoso. Esta habilidade irá causar uma marca encantada de raios em seu alvo. Com cada terceiro ataque normal, assim que ele conseguir dar a eles três dessas marcas, eles infligirão dano verdadeiro no alvo que isto marca. É muito fácil para Aleister matar inimigos com pouca vida.
Habilidade 1 - Barreira Mágica
- Aleister invoca um sólido escudo de energia que ataca e prejudica os oponentes que entram em contato com ele. Este é um longo alcance desabilitando a habilidade de área de efeito, onde os inimigos que estão atordoados também sofrem uma desaceleração por um certo período de tempo. Aleister frequentemente usa essa habilidade em inimigos que desejam escapar, matando-os com dano constante.
Capacidade 2 - Matriz de Baixo
- Aleister imediatamente conjura uma matriz encantada feita de energia que rouba dano contínuo aos inimigos. Esta é uma área de habilidade de efeito que adicionará outra marca aos inimigos. quando começa e termina. Complementa sua primeira habilidade para marcar seus oponentes três vezes mais rapidamente matando-os com bônus de dano constante.
Ultimate - Prisão Mágica
- Aleister usa um item encantado para capturar inimigos em um campo elétrico. Esta é a habilidade primária de dano de Aleister. Ele pode usá-lo para atordoar seus oponentes por 2,5 segundos e adicionar outra marca quando começa e conclui, o que significa que é capaz de matar os oponentes com qualidades explosivas de dano muito rapidamente ao lado de sua segunda habilidade.
- Normalmente, Aleister primeiro usa sua segunda habilidade, e então imediatamente controla os inimigos com seu último em combate. As duas habilidades funcionarão bem juntas para causar uma quantidade explosiva de dano e então ele poderá usar sua primeira morte para impedir que os oponentes que estão tentando fugir os matem com fogo contínuo.
Postar um comentário