Build, guia e estratégias para AIRI. Melhore seu ranking e suas habilidades explorando nossos Guias.
Arcana para AIRI
Level 1 Arcana | ||
---|---|---|
[caption id="attachment_11187" align="aligncenter" width="75"] Dano de Ataque de Força : +0.9[/caption] | [caption id="attachment_11188" align="aligncenter" width="75"] Vida Máxima HP: +21[/caption] | [caption id="attachment_11187" align="alignnone" width="75"] Dano de Ataque de Força : +0.9[/caption] |
Se 10 de cada: Dano de Ataque +9, HP Máx +210, Perfuração de Armadura +22 (-2,8% para inimigos com 100 de armadura) | ||
Level 2 Arcana | ||
[caption id="attachment_11249" align="aligncenter" width="75"] Dano de Ataque de Massa : +1.5 Velocidade de Ataque: + 0.4%[/caption] | [caption id="attachment_11250" align="aligncenter" width="75"] Velocidade de Ataque de Fúria : + 0.4% Chance Crítica: + 0.3% de Velocidade de Movimento: + 0.5%[/caption] | [caption id="attachment_11251" align="aligncenter" width="75"] Ravage Max HP: +13.5 Perfuração de Armadura: +3,8[/caption] |
Se 10 de cada: Dano de Ataque +15, Velocidade de Ataque + 8%, Chance Crítico + 3%, Velocidade de Movimento + 5%, HP Máx +135, Perfuração de Armadura +38 (-4,9% para inimigos com 100 de armadura) | ||
Level 3 Arcana | ||
[caption id="attachment_11252" align="aligncenter" width="75"] Investida de Ataque Dano: +2 de Perfuração de Armadura: +3,6[/caption] | [caption id="attachment_11253" align="aligncenter" width="75"] Velocidade de Ataque de Guerrilha : + 1% de Velocidade de Movimento: + 1%[/caption] | [caption id="attachment_11254" align="aligncenter" width="75"] Dano de Ataque do Espeto : +0.9 Perfuração de Armadura : +6.4[/caption] |
Se 10 de cada: Dano de Ataque +29, Perfuração de Armadura +100 (-14% para inimigos com 100 de armadura), Velocidade de Ataque + 10%, Velocidade de Movimento + 10% |
Progressão de Habilidade
Nossa ordem recomendada para as habilidades de Airi enquanto ela sobe de nível.
Build AIRI
[caption id="attachment_11192" align="alignleft" width="100"] Frost Cape[/caption]
[caption id="attachment_11193" align="alignleft" width="100"] Gilded Greaves[/caption]
[caption id="attachment_11194" align="alignleft" width="100"] Mantle of Ra[/caption]
[caption id="attachment_11195" align="alignleft" width="100"] Medallion of Troy[/caption]
[caption id="attachment_11196" align="alignleft" width="100"] Rankbreaker[/caption]
[caption id="attachment_11197" align="alignleft" width="100"] Soulreaver[/caption]
matchups
Counters de Airi
[caption id="attachment_11198" align="alignleft" width="120"] Alice[/caption]
[caption id="attachment_11200" align="alignleft" width="120"] Thane[/caption]
[caption id="attachment_11199" align="alignleft" width="120"] Taara[/caption]
Dicas e truques
Airi é uma ninja feminina que pode facilmente destruir a equipe inimiga com mobilidade excepcional. A Airi pode carregar três vezes na linha de defesa do inimigo e recuar com sucesso depois de marcar uma morte. Quando não há tanques na equipe, a Airi pode construir meio tanky e iniciar lutas usando seu ultimate. Se sua equipe não tem dano, Airi pode construir como um assassino completo e tentar desarmar as tropas inimigas e as lutas de equipe. Airi global é um lutador todo-arredondado.
Passivo - Slash
- Cada ataque normal reduz a recarga de spins em um segundo. Airi deve tentar entrar em ataques normais entre as habilidades, a fim de refrescar o cooldown de Spin. Portanto, itens que aumentam a velocidade de ataque são muito adequados para o Airi.
Habilidade 1 - Rotação
- Airi slingd sua shuriken para cortar inimigos ao longo do caminho, causando dano físico e atordoando os inimigos em seu caminho. Já que Airi não consome mana, Spin é livre para lançar e pode ser usado para limpar rapidamente as ondas e para interromper os inimigos lançando feitiços.
Habilidade 2 - Sombra
- Airi carrega na direção especificada e causa dano físico aos inimigos em seu caminho. Esta habilidade pode ser conjurada três vezes seguidas antes de acionar o cooldown. A sombra pode ser usada consecutivamente por três vezes e passar pelas paredes. Airi pode usar Shadow para contornar o terreno, a fim de esgueirar inimigos de suas costas.
Ultimate - Ryuu
- Airi salta e invoca um espírito que causa dano físico e reduz a velocidade de movimento do inimigo, então ela atinge o chão, causa a mesma quantidade de dano e atordoa os inimigos afetados. Ela também ganha um escudo que absorve dano para cada ataque de herói. Airi é imune a efeitos de controle durante a habilidade ganha um bônus de movimento de 100% que diminui em 2,5 segundos e 30% em velocidade de ataque por 5 segundos. Ryuu pode ser usado para impedir o controle dos inimigos.
- Quando Airi atinge um alvo com Ryuu, ela ganha um escudo protetor e velocidade de movimento de bônus. Portanto, Ryuu pode ser lançado quando o Airi está acabando e procurando escapar.
- Como um guerreiro Airi pode causar mais dano usando seu combo de habilidades, aqui está como funciona. Use a sombra para atacar o inimigo, em seguida, lançar o giro para atordoá-lo seguido por Ryuu para continuamente atordoar o alvo e causar dano maciço.
- Se o inimigo tentar escapar, Airi pode lançar sombra novamente para perseguir e completar a matança com ataques normais. No início do jogo um lutador sem mana Airi pode usar spin constantemente para perseguir o inimigo.
Postar um comentário