Build, guia e estratégias para BATMAN. Melhore seu ranking e suas habilidades explorando nossos Guias.
Arcana para BATMAN
Level 1 Arcana | ||
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Dano de Ataque de Força : +0.9 | Vida | Stab |
Se 10 de cada: Dano de Ataque +9, HP Máx +210, Perfuração de Armadura +22 (-2,8% para inimigos com 100 de armadura) | ||
Level 2 Arcana | ||
Dano de Ataque de Massa : +1.5 | Ataque de Paixão Dano: +0.6 | Ravage |
Se 10 de cada: Dano de Ataque +21, Velocidade de Ataque + 4%, HP Máx +495, Perfuração de Armadura +38 (-4,9% para inimigos com 100 de armadura) | ||
Level 3 Arcana | ||
Investida de | Dano de Ataque de Assassinato : +1.6 de | Dano de Ataque do Espeto : +0.9 Perfuração de |
Se 10 de cada: Dano de Ataque +45, Perfuração de Armadura +100 (-14% para inimigos com 100 de armadura), Velocidade de Movimento + 10% |
Progressão de Habilidade
Build BATMAN
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matchups
Counters de Batman
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Dicas e truques
Batman é um papel Assassino Super herói que depende da sua capacidade de lidar com níveis explosivos de dano. Batman é capaz de entrar e sair da batalha sozinho e quebrar as fileiras inimigas.
Passivo: Cruzado de Capa
- Batman inclina-se para as sombras dando-lhe uma velocidade de movimento de 20% quando se aproxima de um herói inimigo. No entanto, este aumento de velocidade irá desaparecer se ele sair de costas para o inimigo.
- Assim, o Batman é capaz de confiar neste efeito de aumento de velocidade para caçar e matar facilmente as forças inimigas enquanto elas fogem com pouca vida.
Habilidade 1 - Greve do antebraço
- Batman libera uma lâmina rápida que causa dano a inimigos próximos. Seguido por um segundo ataque acertando um inimigo aleatório ao lado dele causando a mesma quantidade de dano.
- Esta é uma habilidade AoE, e as segundas preferências de ataque atingem os heróis inimigos. Sua primeira habilidade é certa para lidar tristeza em dois estágios para o inimigo quando ele enfrenta apenas um herói inimigo.
Habilidade 2 - Batarang
- Batman jogará fora um Batarang que causa dano aos inimigos e reduz sua velocidade de movimento. Esta é uma linha reta, habilidade AoE que após 3 segundos também fará com que os inimigos sofram dano físico equivalente a 24% do HP que acabaram de perder.
- Se inimigos que sofreram com a segunda habilidade de Batman forem atingidos novamente por B atman em 3 segundos, eles ficarão tontos e permitirão que Batman restaure um pouco de seu HP. Lidar com muito dano depois de você ter liberado a segunda habilidade durante a batalha, e você aumentará o dano que você infligir após 3 segundos ao máximo.
Habilidade 3 - Cavaleiro das Trevas
- Batman usa sua afinidade natural com os morcegos para se tornar invisível após 1,5 segundo. Esta habilidade durará 30 segundos, durante os quais ela será liberada novamente. Batman aparecerá e iniciará um ataque em sua direção designada.
- Esta habilidade tem uma área de efeito baseada em linha. Se você estiver invisível e esperar ao lado do inimigo por mais de 3 segundos, isso irá dissipar a invisibilidade em um intervalo ligeiramente maior do que a habilidade. Claro, Batman também irá dissipar sua invisibilidade quando infligir dano a um inimigo. Em qualquer caso, os inimigos mais distantes de Batman começarão a notar que algo está errado quando ele estiver invisível e um alerta aparecer acima de sua cabeça. Então você tem que aproveitar a oportunidade uma vez que sua terceira habilidade o torne invisível.
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