Build, guia e estratégias para ILUMIA. Melhore seu ranking e suas habilidades explorando nossos Guias.

Arcana para ILUMIA


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Level 1 Arcana



Poder de Habilidade de Talismã : +1.5



Absorção
Vida Mágica Roubar: + 0.4%



Ruptura
Magia Pierce +2.2


Se 10 de cada: Poder de Habilidade +15, Roubo de Vida Mágica + 4%, Penetração Mágica +22 (-3.2% para inimigos no nível 1)
 

Level 2 Arcana



Poder de Habilidade de Corrupção : +2.5
Magic Pierce: +1.4



Poder de Habilidade de Revelação : +1.4
Roubo de Vida Mágica: + 0.8% de
Defesa Mágica: +1.6



Poder de Habilidade de Corrosão : +0.9
Pierce Mágico: +3.8


Se 10 de cada: Poder de Habilidade +48, ​​Roubo de Vida Mágica + 8%, Magic Pierce +52 (a maioria dos heróis começa com 50 de defesa mágica sem Arcanos), Defesa Mágica +16 (+ 2.2% de defesa mágica no início da partida)
 

Level 3 Arcana



Violar
Poder de Habilidade: +4.2
Magic Pierce: +2.4



Devour
Ability Potência: +2.4
Magic Life Steal: + 1%



Hex
Habilidade de Poder: +2.4
Velocidade de Recarga: + 0.7%


Se 10 de cada: Poder de Habilidade +90, Roubo de Vida Mágica + 10%, Perfuração Mágica +24 (a maioria dos heróis começa com 50 de defesa mágica sem Arcanos), Velocidade de Recarga + 7%


Progressão de Habilidade


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Nossa ordem recomendada para as habilidades de Ilumia enquanto ela sobe de nível.




 

Build ILUMIA


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[caption id="attachment_11609" align="alignleft" width="100"]Boomstick Boomstick[/caption]

[caption id="attachment_11612" align="alignleft" width="100"]Hecate’s Diadem Hecate’s Diadem[/caption]

[caption id="attachment_11613" align="alignleft" width="100"]Staff of Nuul Staff of Nuul[/caption]

[caption id="attachment_11611" align="alignleft" width="100"]Frosty’s Revenge Frosty’s Revenge[/caption]

[caption id="attachment_11610" align="alignleft" width="100"]Flashy Boots Flashy Boots[/caption]

[caption id="attachment_11614" align="alignleft" width="100"]Virtue’s Necklace Virtue’s Necklace[/caption]

 



matchups


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 Counters de Ilumia


[caption id="attachment_11172" align="alignleft" width="120"]BATMAN BATMAN[/caption]

[caption id="attachment_11198" align="alignleft" width="120"]ALICE ALICE[/caption]

[caption id="attachment_11211" align="alignleft" width="120"]Zill Zill[/caption]

 

 

 


Dicas e truques


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Ilumia é um herói de magos com um tremendo poder de infligir dano baseado em magia e proteger os outros. Com Ilumia, a vitória é garantida, já que ela é quem mais causa dano no campo de batalha.

Habilidade 1 - Luz Divina




  • Ilumia libera uma bola de energia que explode ao tocar um inimigo causando uma área de dano de efeito. Isto é Ilumias ir para a habilidade de dano que ela freqüentemente usará para acabar com os inimigos em sua linha de fogo



Passivo - Deusa




  • Illumia remove o cooldown de sua primeira habilidade e fortalece o próximo uso de sua habilidade pelos próximos três segundos sempre que ela soltar quaisquer duas habilidades. Isso aumentará a área de efeito de sua primeira habilidade e infligirá o dobro do dano com um efeito de repulsão mais forte nos inimigos.



Habilidade 2 - Desaparecer




  • É difícil para os inimigos se aproximarem da aterrorizante Ilumia, pois ela irá repelir os inimigos próximos, causando dano. Esta é a principal habilidade de proteção do Ilumias. Ilumia usará junto com suas outras habilidades para se proteger e matar os oponentes.



Ultimate - Cataclismo




  • Ilumia concentrará seus poderes divinos para invocar uma matriz mágica na alimentação de todos os heróis inimigos. Esta Matriz irá explodir após um curto período de tempo, causando dano com efeitos de atordoamento a inimigos dentro de sua área de efeito.

  • Esta é uma área grande de habilidade de efeito e apresenta uma oportunidade muito boa para controlar efetivamente quando usada no momento certo em batalha. Esperando que seus companheiros de equipe limpem o campo de batalha.

  • Quando em perigo, Ilumia usará sua segunda e primeira habilidade para derrubar os inimigos e ativá-la passivamente. Ela então usará sua primeira habilidade novamente para derrotar os oponentes novamente, o que deve permitir que Ilumia escape facilmente de um perigoso campo de batalha. Também deve ser fácil para ela matar seus oponentes usando sua primeira habilidade aprimorada por sua habilidade passiva, caso os inimigos tentem fugir com pouca vida.



 

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