Build, guia e estratégias para JINNAR. Melhore seu ranking e suas habilidades explorando nossos Guias.

Arcana para JINNAR


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Level 1 Arcana



Poder de Habilidade de Talismã : +1.5



Absorção
Vida Mágica Roubar: + 0.4%



Ruptura
Magia Pierce +2.2


Se 10 de cada: Poder de Habilidade +15, Roubo de Vida Mágica + 4%, Penetração Mágica +22 (-3.2% para inimigos no nível 1)
 

Level 2 Arcana



Poder de Habilidade de Corrupção : +2.5
Magic Pierce: +1.4



Poder de Habilidade de Revelação : +1.4
Roubo de Vida Mágica: + 0.8% de
Defesa Mágica: +1.6



Poder de Habilidade de Corrosão : +0.9
Pierce Mágico: +3.8


Se 10 de cada: Poder de Habilidade +48, ​​Roubo de Vida Mágica + 8%, Magic Pierce +52 (a maioria dos heróis começa com 50 de defesa mágica sem Arcanos), Defesa Mágica +16 (+ 2.2% de defesa mágica no início da partida)
 

Level 3 Arcana



Violar
Poder de Habilidade: +4.2
Magic Pierce: +2.4




Devour
Ability Potência: +2.4
Magic Life Steal: + 1%

Hex
Habilidade de Poder: +2.4
Velocidade de Recarga: + 0.7%


Se 10 de cada: Poder de Habilidade +90, Roubo de Vida Mágica + 10%, Perfuração Mágica +24 (a maioria dos heróis começa com 50 de defesa mágica sem Arcanos), Velocidade de Recarga + 7%


Progressão de Habilidade


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Nossa ordem recomendada para as habilidades de Jinnar quando ele subir de nível.




 

Build JINNAR


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[caption id="attachment_11639" align="alignleft" width="100"]Frost Cape Frost Cape[/caption]

[caption id="attachment_11642" align="alignleft" width="100"]The Aegis The Aegis[/caption]

[caption id="attachment_11641" align="alignleft" width="100"]Rhea’s Blessing Rhea’s Blessing[/caption]

[caption id="attachment_11638" align="alignleft" width="100"]Boomstick Boomstick[/caption]

[caption id="attachment_11637" align="alignleft" width="100"]Hermes’ Select Hermes’ Select[/caption]

[caption id="attachment_11640" align="alignleft" width="100"]Orb of the Magi Orb of the Magi[/caption]

 



matchups


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 Counters de Jinnar


[caption id="attachment_11172" align="alignleft" width="120"]BATMAN BATMAN[/caption]

[caption id="attachment_11173" align="alignleft" width="120"]BUTTERFLY BUTTERFLY[/caption]

[caption id="attachment_11176" align="alignleft" width="120"]GRAKK GRAKK[/caption]

 


 


Dicas e truques


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Ao contrário de outros magos, Jinnar não precisa se esconder atrás de tanques e batalhas. Em vez disso, ele é capaz de atacar o time adversário e utilizar seu super longo alcance para derrotar o oponente.

Uma vez que todas as suas habilidades causam dano AoE, Jinnar brilha mais em lutas em equipe. Ultrapassar um Jinnar nunca é uma boa ideia.

Passivo - Samsara




  • Depois de Jinar ter usado o espírito orbe quatro vezes, o próximo ataque normal irá disparar um orbe espiritual com um efeito penetrante que causa dano mágico. Note que mesmo se não houver alvo, Jinnar ainda pode disparar o efeito penetrante com ataques normais.



Habilidade 1 - Golpeando Contas




  • Jinnar usa orbes espirituais para atacar até dois inimigos próximos. A cada golpe, o espírito orb devolve a inimigos próximos em até 2 vezes.

  • Se um inimigo já foi atingido uma vez, os acertos subsequentes causam apenas 30% de dano. As esferas do espírito não irão saltar em um único alvo, então tente conjurar a habilidade quando os inimigos estiverem empilhando juntos.



Habilidade 2 - Sutra da Dor




  • Jinnar cria uma formação de orbe de espírito e causa dano mágico a inimigos próximos enquanto diminui sua velocidade de movimento por 2 segundos. Sutra of Pain ajuda Jinnar a manter os inimigos em seu alcance de ataque enquanto ele lança o ultimate.



Ultimate - Nirvana




  • Jinnar invoca o poder de suas esferas espirituais para atacar inimigos próximos 10 vezes ao longo de 5 segundos causando dano mágico. Ao lançar Nirvana, Jinnar recebe imediatamente 15% de redução de dano mais 5% para cada herói inimigo por 5 segundos.

  • Além disso, Jinnar ganha um bônus de velocidade de movimento de 70% por 1,5 segundos. Cada onda de dano mágico pode adicionar uma pilha de Jinnars passiva, portanto, Jinnar deve manter o controle normal enquanto conjura Nirvana para acionar Samsara.

  • Como um Mago com alto dano de explosão, Jinnar deve evitar batalhas quando o Nirvana estiver no cooldown. No início do jogo, Jinnar deveria cultivar na midlane, o que o ajudaria a chegar ao nível 4 e aprender o máximo.

  • Jinnar pode então vagar e ajudar as pistas secundárias depois que ele atingir o nível 4. No meio e no final do jogo, depois de obter seus itens principais, o Nirvana teria um cooldown bastante curto, o que permite Jinnar se envolver em batalhas com frequência.

  • Como as habilidades de Jinnar consomem grandes quantidades de mana, ele pode obter um Golem sábio antes de entrar em uma batalha. Em lutas de equipe, tente usar o Nirvana com o Flicker no time inimigo para causar dano massivo.



 

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