Build, guia e estratégias para SUPERMAN. Melhore seu ranking e suas habilidades explorando nossos Guias.

Arcana para SUPERMAN


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Level 1 Arcana



Dano de Ataque de Força : +0.9



Vida
Máxima HP: +21



Stab
armadura Pierce 2,2


Se 10 de cada: Dano de Ataque +9, HP Máx +210, Perfuração de Armadura +22 (-2,8% para inimigos com 100 de armadura)
 

Level 2 Arcana



Dano de Ataque de Massa : +1.5
Velocidade de Ataque: + 0.4%



Ataque de Paixão Dano: +0.6
Máx. HP: +36



Ravage
Max HP: +13.5 Perfuração de
Armadura: +3,8


Se 10 de cada: Dano de Ataque +21, Velocidade de Ataque + 4%, HP Máx +495, Perfuração de Armadura +38 (-4,9% para inimigos com 100 de armadura)
 

Level 3 Arcana



Velocidade de Ataque Indomável : + 1%
Máx. HP: +33.7
Armadura: +2.3



Benevolência
Máxima PV: +45
PV: +5,2 / 5 seg
Velocidade de Movimento: + 0,4%



Dano de Ataque do Espeto : +0.9 Perfuração de
Armadura : +6.4


Se 10 de cada: Dano de Ataque +9, Perfuração de Armadura +64 (-14% para inimigos com 100 de armadura), Velocidade de Movimento + 4%, Velocidade de Ataque + 10%, HP Máximo +787, HP +52. 5 s, Armadura +23 (+ 2,6% de armadura no início do combate)


Progressão de Habilidade


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Nossa ordem recomendada para as habilidades do Superman ao subir de nível.




 

Build SUPERMAN


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[caption id="attachment_12266" align="alignleft" width="100"]Gaia’s Standard Gaia’s Standard[/caption]

[caption id="attachment_12269" align="alignleft" width="100"]Hyoga’s Edge Hyoga’s Edge[/caption]

[caption id="attachment_12268" align="alignleft" width="100"]Hercules’ Madness Hercules’ Madness[/caption]

[caption id="attachment_12265" align="alignleft" width="100"]Frost Cape Frost Cape[/caption]

[caption id="attachment_12267" align="alignleft" width="100"]Gilded Greaves Gilded Greaves[/caption]

[caption id="attachment_12270" align="alignleft" width="100"]Mantle of Ra Mantle of Ra[/caption]

 

 

 


matchups


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 Counters de Superman


[caption id="attachment_11164" align="alignleft" width="120"]Moren Moren[/caption]

[caption id="attachment_11174" align="alignleft" width="120"]CHAUGNAR CHAUGNAR[/caption]

[caption id="attachment_11183" align="alignleft" width="120"]MALOCH MALOCH[/caption]

 

 



Dicas e truques


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O Super-Homem pode derrubar a formação de um time inimigo como um Guerreiro ou pode rapidamente acabar com alvos inimigos quando eles estiverem acabando. Velocidade é poder, se você não é um herói Tanky, então sempre que você ver um Super-Homem voando, fique longe dele.

Passivo - Vôo




  • Superman tem dois modos, voando e andando. Ele ganha 2% de velocidade de movimento e carrega energia para 100 unidades que ele anda e voa quando a energia estiver totalmente carregada.

  • O modo de voo garante 20% de velocidade de movimento quando se aproxima de um inimigo e seus ataques normais causam dano adicional equivalente a 12% de seu HP máximo. Superman sai do modo de voo quando é atingido por um efeito de controle que reduz sua velocidade de movimento para 375 ou menos. O passivo do Super-Homem é a chave para causar dano alto, portanto, certifique-se de que ele esteja no modo de vôo o mais rápido possível.



Habilidade 1 - Força Kriptoniana




  • Superman usa seu hálito de gelo para gerar uma nevasca que causa dano físico aos inimigos e reduz sua velocidade de movimento em 50% por 1 segundo.

  • Se estiver no modo Vôo, o Super-Homem acertará os inimigos, causando 12% do dano Físico máximo de HP e, em seguida, disparará sua visão de calor, causando um dano físico adicional.

  • A principal habilidade do Super-Homem para causar dano, é recomendado subir de nível primeiro. Se o Super-Homem estiver em modo de voo, a primeira habilidade também pode derrubar alvos inimigos. Dito isto, você também pode ficar atrás do time inimigo e empurrá-lo para seus companheiros de equipe ou torre.



Habilidade 2 - Homem de Aço




  • Superman libera todo o seu poder, que imediatamente o libera dos efeitos de controle e aumenta significativamente sua velocidade de movimento.

  • Se estiver no modo Vôo, o Super-Homem irá bater no chão e repelir os inimigos, causando dano físico, livrando-se dos efeitos de controle e aumentando sua velocidade de movimento.

  • Embora a segunda habilidade do Superman possa aumentar a velocidade de movimento, mas devido a sua longa recarga, não é inteligente usá-la no começo. Tente esperar por habilidades de controle de inimigos e solte Man of Steel.



Ultimate - Speeding Bullet




  • Superman aproveita todo o seu potencial, o que aumenta sua velocidade de carregamento em 100% por 10 segundos. Se estiver no modo Vôo, o Super-Homem irá atacar seus inimigos e derrubá-los, causando dano físico e aumentando em 100% sua velocidade de carga por 10 segundos.

  • Ao voar, o Superman é uma habilidade de controle de multidões. Ele pode usá-lo para afastar alvos inimigos quando os companheiros de equipe estão com pouca carga.

  • Ao jogar Superman, aqui estão algumas dicas para lembrar. O Superman pode fornecer suporte rápido, portanto, depois de limpar as ondas, o Superman deve sempre procurar oportunidades de suporte na primeira vez. Isso tornará mais fácil o número de inimigos e vencerá.

  • Superman é uma grande ameaça para os heróis inimigos. Então, atacar por trás do time de inimigos é definitivamente uma boa escolha. Se bem sucedido, isso pode derrubar um inimigo em segundos.



 

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