Cada subclasse tem três habilidades básicas que serão recarregadas com o tempo: uma granada, uma habilidade de classe e um poder corpo-a-corpo (você sempre poderá fazer um ataque corpo-a-corpo, mas terá um efeito adicional quando sua energia corpo a corpo for carregada ).
Cada subclasse também possui uma habilidade 'super' única e devastadora em um tempo de recarga muito mais longo, e uma escolha de duas árvores de vantagens, que modificarão ainda mais todos esses poderes. O Destiny 2 apresenta três novas subclasses, que juntam três retrabalhadas que retornam do original e outras três da expansão The Taken King. É isso mesmo - Stormcaller, Sunbreaker e Nightstalker estão todos no Destiny 2.
As classes do Destiny 2 são:
- Bruxo
- Caçador
- Titã
Como desbloquear subclasses de Destiny 2
No início da sua campanha do Destiny 2, você terá acesso apenas a uma única subclasse. Este será o mais novo conjunto de habilidades para sua classe principal, então Arcstrider, Sentinel ou Dawnblade, dependendo se você é um Hunter, Titan ou Warlock, respectivamente. Para desbloquear sua segunda e terceira subclasse, você precisará encontrar uma relíquia de subclasse.
Eles têm uma grande chance de cair de qualquer baú no jogo depois que você atingir o limite de nível necessário, que parece ser o nível sete para o primeiro, e o nível 14 ou 15 para o segundo. Depois de ter sua relíquia, você precisará carregá-la, matando as coisas. Quando estiver totalmente carregado, você receberá uma missão especial. Complete isso para desbloquear sua nova subclasse.
Bruxo Dawnblade
Super: Alvorada - tecer luz solar em lâminas e ferir seus inimigos dos céus
Granadas
- Granada Solar - uma granada que cria um clarão de Luz Solar que continuamente danifica os inimigos presos no interior.
- Granada de Firebol - uma granada que libera raios de Luz Solar em inimigos próximos
- Granada de Fusão - uma granada explosiva que causa dano adicional quando se conecta a um alvo
Habilidade de classe: Rift
- Cura da Fenda - conjure um poço de Luz que continuamente cura aqueles que estão dentro dela.
- Empilhando a Fenda - conjure um poço de Luz que aumenta o dano da arma para aqueles que estão dentro dela.
Saltos
- Strafe Glide - pule enquanto estiver no ar para ativar o Glide e iniciar uma deriva aérea com controle direcional de cordas.
- Burst Glide - pule enquanto estiver no ar para ativar o Glide e iniciar uma deriva aérea com um forte impulso inicial de velocidade.
- Equilíbrio equilibrado - salte enquanto estiver no ar para ativar o Glide e iniciar uma deriva aérea com velocidade moderada e controle direcional.
Habilidades passivas
Sintonização do céu
- Sol Alado - envolva seus inimigos no meio do vôo. Armas de fogo e lançar granadas enquanto planando.
- Heat Rises - o airborne mata recarrega sua granada e energia corpo-a-corpo. Casting Daybreak instantâneo reabastece toda a sua energia de habilidade.
- Ícaro Dash - esquivar-se no ar.
- Swift Strike - ataca um inimigo com esta habilidade corpo-a-corpo para queimar o alvo e aumentar temporariamente o movimento e a velocidade de recarregamento.
Sintonização da chama
- Acendendo Toque - ataque um inimigo com essa habilidade corpo-a-corpo para queimá-lo e fazê-lo explodir quando for morto.
- Fate for The Flame - Os projéteis da Daybreak buscam alvos enquanto viajam e, após o impacto, lançam uma série de chamas mortais.
- Fogo eterno - matar um inimigo com o Daybreak aumenta sua duração.
- Phoenix Dive - desça do ar para restaurar rapidamente a sua saúde. Enquanto o Daybreak estiver ativo, a descida causa danos explosivos.
Warlock Voidwalker
Super: Nova Bomb - Lança um raio explosivo de Luz Vazia contra o inimigo, desintegrando aqueles que estão presos em sua explosão.
Granadas
- Vortex Grenade - Uma granada que cria um vórtice que continuamente danifica os inimigos presos dentro.
- Axion Bolt - Um raio de Luz Vazia que se bifurca em pequenos parafusos no impacto que procuram inimigos.
- Granada de Dispersão - Uma granada que se divide em muitas submunições e cobre uma grande área com múltiplas explosões.
Habilidade de classe: Rift
- Cura da Fenda - conjure um poço de Luz que continuamente cura aqueles que estão dentro dela.
- Empilhando a Fenda - conjure um poço de Luz que aumenta o dano da arma para aqueles que estão dentro dela.
Saltos
- Strafe Glide - Salte enquanto estiver no ar para ativar o Glide e iniciar uma deriva aérea com o controle direcional da corda.
- Pisque - Salte enquanto estiver no ar para se teletransportar a uma curta distância.
- Burst Glide - Salte enquanto estiver no ar para ativar o Glide e iniciar uma deriva aérea com um forte impulso inicial de velocidade.
Habilidades passivas
Sintonia do caos
- Chaos Accelerant - Tire o poder do seu Super para sobrecarregar a sua granada, tornando-a mais letal e eficaz.
- Bloom - As habilidades de habilidade do Vazio fazem os inimigos explodirem.
- Cataclysm - Nova Bomb viaja lentamente e procura inimigos. Detonações quebram em pequenos projéteis de busca. Atire sua arma na Bomba Nova para detonar cedo.
- Entropic Pull - Ataca um inimigo com esta habilidade corpo-a-corpo para drenar a força vital de seu inimigo e usá-lo para recarregar sua granada.
Sintonização da fome
- Devorar - Mate um inimigo com essa habilidade corpo a corpo para regenerar totalmente sua saúde. Por um curto período de tempo, as mortes restauram a saúde adicional.
- Feed The Void - Consuma sua energia granada para regenerar sua saúde. Concede o efeito Devour.
- Insaciável - Enquanto o efeito Devorar estiver ativo, matar inimigos aumenta sua duração e recarrega sua granada.
- Vortex - Nova Bomb cria uma singularidade que continuamente danifica os inimigos presos dentro.
Warlock Arauto da Tempestade
Super: Stormtrance - Enquanto ativo, o Stormtrance permite que um Invocador da Tempestade flutue pelo campo de batalha, eletrocutando e desintegrando o oponente após o inimigo.
Granadas
- Arcbolt Grenade - acorrenta relâmpagos a inimigos próximos.
- Granada de Pulso - periodicamente danifica os inimigos dentro de seu raio de explosão.
- Storm Grenade - invoca uma tempestade com raios.
Habilidade de classe: Rift
- Cura da Fenda - conjure um poço de Luz que continuamente cura aqueles que estão dentro dela.
- Empilhando a Fenda - conjure um poço de Luz que aumenta o dano da arma para aqueles que estão dentro dela.
Saltos
- Glide Controlado - salte enquanto estiver no ar para ativar o Glide e iniciar uma deriva aérea com o controle direcional da corda.
- Burst Glide - pule enquanto estiver no ar para ativar o Glide e iniciar uma deriva aérea com um forte impulso inicial de velocidade.
- Equilíbrio equilibrado - salte enquanto estiver no ar para ativar o Glide e iniciar uma deriva aérea com velocidade moderada e controle direcional.
Habilidades passivas
Attunement of Ions
- Cadeia de Relâmpago - Faça um ataque de arco eletrocurante em alcance estendido que vai do alvo atingido até outro inimigo próximo.
- Transcendência - Quando lançada com granada e energia corpo-a-corpo, Stormtrance dura mais e restaura totalmente a saúde.
- Arc Web - Inimigos Danificados por suas granadas acorrem relâmpagos mortais a inimigos próximos.
- Ionic Blink - Pressione o botão Sprint para teleportar durante a Stormtrance.
Sintonização dos elementos
- Gale Force - Esta capacidade de ataque eletrocutador atinge um alcance estendido e recarrega sua energia Super, granada e corpo a corpo.
- Landfall - Ao lançar o Stormtrance, atire um raio no chão, criando uma onda de choque devastadora sob você.
- Rising Storm - Seu Rift carrega mais rápido quando os aliados estão próximos.
- Arc Soul - Your Rift agora concede a você ou a qualquer aliado que use uma Arc Soul para ajudá-lo em batalha.
Caçador de Gunslinger
Super: Golden Gun - invoca uma pistola flamejante que desintegra os inimigos com a Solar Light. Carrega seis balas, cada uma das quais pode matar uma multidão de baixo escalão em um tiro, mas levará dois para terminar um Guardião inimigo em PvP.
Granadas
- Swarm Grenade - uma granada que detona no impacto, liberando vários drones que procuram inimigos próximos.
- Granada Incendiária - Uma granada cuja explosão pega fogo em inimigos.
- Tripmine Grenade - uma granada explosiva que adere às superfícies e detona os inimigos que passam pelo seu gatilho laser.
Habilidade de classe: Dodge
- Dodge de Marksman - evite executar uma manobra evasiva com uma mão firme. Desviando automaticamente recarrega sua arma.
- Dodge do jogador - esquivar-se para executar uma queda hábil, evitando ataques inimigos. Esquivar-se de inimigos próximos recarrega totalmente sua capacidade de combate corpo a corpo.
Saltos
- Salto em altura - enquanto estiver no ar, pule uma segunda vez para alcançar maiores alturas.
- Salto triplo - enquanto estiver no ar, sustente seu controle de ar com um segundo ou terceiro salto.
- Salto Strafe - enquanto estiver no ar, pule uma segunda vez com um forte controle direcional.
Habilidades passivas
Caminho do fora da lei
- Faca Explosiva - jogue uma faca à distância que explode logo após o impacto com essa habilidade corpo-a-corpo.
- Chains of Woe - Matanças de precisão aumentam a velocidade de recarga de armas para você e seus aliados próximos.
- Six-Shooter - Golden Gun pode ser disparado rapidamente até seis vezes, mas tem uma duração menor.
- Deadshot - Melhora significativamente sua habilidade de acertar com Golden Gun.
Caminho do Sharpshooter
- Knife-Juggler - jogue uma faca à distância. Faca de precisão mata com essa habilidade corpo a corpo imediatamente recarrega.
- Prática Faz o Perfeito - entre em um transe com cada acerto de precisão, reduzindo a recarga do seu Super.
- Crowd-Pleaser - permite danos de precisão com Golden Gun. Precisão atinge com Golden Gun gerar Orbs of Light.
- Line 'em Up - Precision hits com Golden Gun aumentam seu dano e prolongam sua duração.
Arcstrider Hunter
Super: Arc Staff - conjure um bastão alimentado por luz de arco e corra por aí batendo com ele.
Granadas
- Skip Grenade - uma granada que se divide no impacto, criando múltiplos projéteis que buscam inimigos.
- Flux Grenade - uma granada explosiva que causa dano adicional quando conectada a inimigos.
- Arcbolt Grenade - uma granada que acorrenta relâmpagos a inimigos próximos.
Habilidade de classe: Dodge
- Dodge de Marksman - recarrega automaticamente sua arma quando se esquiva.
- Esquiva do Jogador - esquivar-se de inimigos próximos gera energia corpo-a-corpo.
Saltos
- Salto Alto - upgrades Salto Duplo com altura ainda maior.
- Salto Triplo - upgrades Salto Duplo com um terceiro salto.
- Salto de Strafe - upgrades Salto Duplo com melhor controle direcional enquanto estiver no ar.
Habilidades passivas
Caminho do Guerreiro
- Fluxo de Combate - mortes de combate corpo a corpo recarregam sua habilidade de esquiva.
- Deadly Reach - esquivando temporariamente aumenta o alcance do corpo a corpo.
- Corrente Letal - Os ataques do Bastão do Arc atingem duas vezes após se esquivarem.
- Golpe Chocante - golpear um inimigo com este poderoso ataque corpo a corpo emite um relâmpago mortal do seu punho.
Caminho do vento
- Desorientando Golpe - golpeando um inimigo com este debilitante ataque corpo a corpo. desorienta o alvo. Matar um alvo com Disorienting Blow recarrega instantaneamente.
- Reflexos Relâmpagos - recebe menos dano enquanto desvia com a Equipe de Arco ativa.
- Meditação de Batalha - quando habilidades criticamente feridas, corpo a corpo e granadas se recarregam mais rápido.
- Respiração Focada - o sprint reduz o cooldown do dodge, aumenta a velocidade do sprint.
Caçador Nightstalker
Super: Shadowshot - Dispara uma Void Anchor não letal que retarda os inimigos afetados, faz com que eles recebam mais dano e os impede de usar habilidades.
Granadas
- Vortex Grenade - uma granada que cria um vórtice que continuamente danifica os inimigos presos no interior.
- Spike Grenade - uma granada que se liga a qualquer superfície e emite uma torrente de luz nula prejudicial.
- Granada da Muralha Vazada - uma granada que cria uma parede horizontal de Luz Vazia em chamas.
Habilidade de classe: Dodge
- Dodge de Marksman - evite executar uma manobra evasiva com uma mão firme. Desviando automaticamente recarrega sua arma.
- Dodge do jogador - esquivar-se para executar uma queda hábil, evitando ataques inimigos. Esquivar-se de inimigos próximos recarrega totalmente sua capacidade de combate corpo a corpo.
Saltos
- Salto em altura - enquanto estiver no ar, pule uma segunda vez para alcançar maiores alturas.
- Salto triplo - enquanto estiver no ar, sustente seu controle de ar com um segundo ou terceiro salto.
- Salto Strafe - enquanto estiver no ar, pule uma segunda vez com um forte controle direcional.
Habilidades passivas
Caminho do Caçador
- Snare Bomb - Jogue uma armadilha de fumaça à distância com esta habilidade Melee. A bomba de fumaça gruda nas superfícies e detona quando os inimigos estão próximos, diminuindo a velocidade e desorientando-os.
- Keen Scout - Sprint e sneak mais rápido, e ganhe um rastreador avançado. Os inimigos amarrados são marcados para facilitar o rastreamento.
- Queda Mortal - As âncoras void de Shadowshot se transformam em armadilhas e esperam por presas. Âncoras vazias aumentaram o alcance e duram mais.
- Vanishing Step - Dodging faz você desaparecer de vista por um curto período de tempo.
Caminho do Desbravador
- Vanish in Smoke - Jogue uma bomba explosiva à distância com esta habilidade Melee. A bomba de fumaça cria uma nuvem que faz você e aliados próximos invisíveis.
- Bloqueio - Efeitos de granadas e fumaça duram o dobro do tempo, permitindo forte controle territorial e aumento do potencial de dano.
- Heart of the Pack - Matar inimigos amarrados cria Orbs of Light e aumenta a Mobilidade, a Recuperação e a Resiliência para você e seus aliados próximos.
- Moebius Quiver - Fire Shadowshot várias vezes em rápida sucessão. Shadowshot causa dano massivo contra inimigos amarrados.
Atacante Titã
Super: Fists of Havoc - sobrecarrega seus punhos e bate no chão com a força de um turbilhão.
Granadas
- Granada de Pulso - uma granada que periodicamente danifica os inimigos dentro de seu raio de explosão.
- Flashbang Grenade - uma granada explosiva que desorienta os inimigos.
- Lightning Grenade - uma granada que adere a qualquer superfície e emite relâmpagos
Habilidade de classe: Barreira
- Barricada Elevada - uma grande barreira que pode ser usada para reforçar uma posição com cobertura do fogo inimigo.
- Rally Barricade - uma pequena barreira que permite que você espie enquanto aponta para baixo e instantaneamente recarrega seu equipamento quando você se protege.
Saltos
- High Lift - Salte enquanto estiver no ar para ativar o Lift e lançar no ar em alturas maiores.
- Srafe Lift - Salte enquanto estiver no ar para ativar o Lift e lançar no ar com forte controle direcional.
- Catapult Lift - Salte enquanto estiver no ar para ativar o Lift e lançar no ar com uma forte explosão inicial de momentum.
Habilidades passivas
Código do Earthshaker
- Aftershocks - causar dano aos inimigos com o Seismic Strike recarrega sua granada.
- Magnitude - ganhe uma carga de granada adicional. Aumenta a duração dos efeitos das granadas.
- Velocidade Terminal - O ataque de socos no chão do Fists of Havoc deixa um campo de dano em seu rastro e causa mais dano quanto mais tempo estiver no ar.
- Golpe sísmico - enquanto estiver correndo, ative essa habilidade corpo-a-corpo de golpear primeiro seu alvo e soltar uma explosão de Arco no impacto.
Código do Juggernaut
- Assalto Frontal - ataque um inimigo com esta habilidade corpo a corpo para recarregar sua arma e aumentar a estabilidade de sua arma.
- Reversão - mortes de combate imediato ativam a regeneração de vida.
- Knockout - ferir criticamente um inimigo ou quebrar seus escudos aumenta seu alcance e dano corpo a corpo.
- Atropelar - matar inimigos com Fists of Havoc aumenta sua duração.
Sentinela Titã
Super: Sentinel Shield - Invoque um escudo de Void Light. O escudo pode ser usado para atacar, proteger e executar um Arremesso de Escudo.
Granadas
- Magnetic Grenade - uma granada que se liga aos inimigos e explode duas vezes.
- Granada da Muralha Vazada - uma granada que cria uma parede horizontal de Luz Vazia em chamas.
- Supressor Grenade - uma granada explosiva que impede os inimigos de usar habilidades por um curto período de tempo.
Habilidade de classe: Barreira
- Barricada Elevada - uma grande barreira que pode ser usada para reforçar uma posição com cobertura do fogo inimigo.
- Rally Barricade - uma pequena barreira que permite que você espie enquanto aponta para baixo e instantaneamente recarrega seu equipamento quando você se protege.
Saltos
- High Lift - Salte enquanto estiver no ar para ativar o Lift e lançar no ar em alturas maiores.
- Srafe Lift - Salte enquanto estiver no ar para ativar o Lift e lançar no ar com forte controle direcional.
- Catapult Lift - Salte enquanto estiver no ar para ativar o Lift e lançar no ar com uma forte explosão inicial de momentum.
Habilidades passivas
Código do Protetor
- Rally Force - As mortes diminuem a saúde para você e seus aliados próximos.
- Turn The Tide - Seu Overshield de Defensive Strike dura mais tempo e aumenta o dano corpo a corpo e a velocidade de recarregamento.
- Guarda do Amanhecer - Quando Super energia estiver cheia, pressione e segure a tecla de ativação para criar um domo de proteção para proteger você e seus aliados.
- Golpe Defensivo - Mate um inimigo com essa habilidade corpo-a-corpo para criar um super-escante em torno de você e aliados próximos.
Código do Agressor
- Bash Shield - Depois de correr por um curto período de tempo, use essa habilidade corpo a corpo para liberar um Bash Shield devastador que desorienta os inimigos.
- Superior Arsenal - Grenade mata recarregar sua energia granada.
- Em The Trenches - Kills enquanto cercado por inimigos reduz o cooldown do seu Super.
- Segunda Escudo - Ganhe uma carga adicional de Proteção enquanto a Proteção de Sentinela estiver ativa.
Titan Sunbreaker
Super: Hammer of Sol - Ative para lançar projéteis de martelo em chamas contra inimigos, causando dano significativo a cada acerto.
Granadas
- Granada Incendiária - uma granada cuja explosão incendeia os inimigos.
- Thermite Grenade - uma granada que envia uma linha de fogo.
- Granada de Fusão - uma granada explosiva que queima inimigos quando se conecta a alvos.
Habilidade de classe: Barreira
- Barricada Elevada - uma grande barreira que pode ser usada para reforçar uma posição com cobertura do fogo inimigo.
- Rally Barricade - uma pequena barreira que permite que você espie enquanto aponta para baixo e instantaneamente recarrega seu equipamento quando você se protege.
Saltos
- High Lift - Salte enquanto estiver no ar para ativar o Lift e lançar no ar em alturas maiores.
- Srafe Lift - Salte enquanto estiver no ar para ativar o Lift e lançar no ar com forte controle direcional.
- Catapult Lift - Salte enquanto estiver no ar para ativar o Lift e lançar no ar com uma forte explosão inicial de momentum.
Habilidades passivas
Código do Fogo-forjado
- Golpe de Martelo - Enquanto estiver correndo, use esta habilidade Corpo a Corpo para liberar um golpe de Martelo que enfraquece os inimigos.
- Metal Temperado - Abates de Abilidade Solar concedem a você e aliados próximos movimento de bônus e velocidade de recarga.
- Battle-Forge - Inimigos mortos por Hammer of Sol explodem.
- Fúria de Vulcan - Os martelos quebram em brasas explosivas no impacto.
Código do Siegebreaker
- Mortar Blast - Ataca um inimigo com esta habilidade Corpo a Corpo para liberar uma explosão solar que incendeia inimigos próximos.
- Sun Warrior - Solar Ability mata restaurar sua saúde. As habilidades Grenade e Melee Ability deixam um Sunspot mortal em seu rastro.
- Anéis de Fogo - Enquanto estiver em uma Mancha Solar, suas Habilidades Solares recarregam mais rápido e seu Super dura mais tempo.
- Solar Siege - os Hammers criam uma mancha solar no impacto. Em pé nas manchas solares, você joga martelos mais rápido.
Postar um comentário