Há algumas coisas que você precisa entender sobre o HOTS.

Primeiro, diferentemente de outras mobas, o hots é incrivelmente difícil de se carregar. O aspecto de trabalho em equipe do jogo torna impossível para qualquer jogador ser 100% de seu time. O melhor que você pode fazer é ser o melhor companheiro de equipe possível.

Em segundo lugar, o diferencial de habilidade necessário para o transporte é enorme. Um grande mestre provavelmente poderia levar jogos até baixa plat. Nesse ponto, eles precisarão de colegas de equipe decentes. Então, se você quiser carregar o bronze, provavelmente terá que ter pelo menos um nível de ouro ou plat na habilidade.

Em terceiro lugar, o draft é quase 100% do jogo. Muitos jogos são ganhos ou perdidos no draft. Infelizmente, a blizzard fez um péssimo trabalho em equilibrar os heróis para que houvesse as melhores proibições e as primeiras escolhas necessárias para vencer. Novamente, você pode vencer violando meta, mas o diferencial de habilidade requerido será muito maior.

Em quarto lugar, o trabalho em equipe é o aspecto mais importante de um carry. Você precisa ser vocal e pingar como um louco.

Deixe-me dar uma história detalhando esta última parte. Eu estava em um jogo no Cursed Hollow no outro dia. Este foi um jogo normal. Minha equipe estava muito à frente e alguém decidiu ir para o chefe do inimigo quando o time inimigo tinha duas pessoas para baixo. Foi uma ligação incrivelmente estúpida. Nossos companheiros de equipe estavam todos abaixo da metade do HP e os inimigos da morte não eram longos o suficiente para matar o chefe. O time inimigo veio até nós, nos matou, levou o chefe, pegou a próxima maldição para um total de 3 e ganhou o jogo. Um único jogo idiota nos perdeu o jogo. Eu pinguei para eles como um louco e disse a eles para não fazerem isso. Eles me ignoraram e perderam o jogo.

Isso volta ao meu primeiro ponto sobre carregar ser muito difícil. Se a sua equipe está determinada a ser estúpida, você absolutamente perderá. O melhor que você pode fazer é tentar liderar e interpretar bem o seu personagem.

O requisito de liderança torna alguns papéis mais fáceis de serem usados. Por exemplo, escolher tanques com forte iniciação e peeling como ETC e Arthas pode ajudá-lo a carregar muito mais do que pegar assassinos. Você tem que ser o chamador e o criador do jogo.

Considere ficar bom com esses heróis:

Arthas, Anu'barak, ETC, Tyrael, Varian e Diablo.

Cada um desses caras pode mergulhar o inimigo carrega e suporta em uma luta de equipe. Eles são excelentes iniciadores e têm alta sustentação. Estes são os personagens que podem fazer jogadas vencedoras.

Nazeebo, Sylvanas, Azmodan, Kaelthas

Cada um desses caras tem um grande dano de luta em equipe e também um impulso incrível. Eles completam qualquer comp de equipe pode facilmente levar nas mãos certas. Nazeebo é facilmente um dos personagens mais ridiculamente poderosos do jogo. Seu dano é tão alto quanto qualquer um dos personagens assassinos e seu empurrão é incrível. No entanto, existem alguns mapas em que ele está realmente mal.

Kaelthas é um incrível transporte. Se a sua equipe for mal preparada, ele pode ser sua incitação ao stun. Ele é o seu dano de explosão. Suas builds podem ser adaptadas para combater personagens altamente móveis como Tracer, ou pessoas hiper-tankas como Diablos. Seu ult, pyroblast, é altamente desvalorizado em níveis baixos de jogo. Pode quase um hit matar um inimigo carregar e vai ajudar as lutas de bola de neve contra maus jogadores.

Eu quero dizer que você pode escolher outras pessoas e carregar qualquer personagem, mas a verdade é que no nível de bronze você tem que segurar as mãos das pessoas. Você tem que fazer as jogadas, dar os tiros, pegar os campos e empurrar de forma inteligente.

Quando você chegar ao ouro, as coisas vão mudar um pouco. As pessoas vão elaborar melhor e, pelo menos, entender como seus personagens funcionam. Você terá mais opções então.

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