DIGGIE Habilidades


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  • Habilidade é uma das melhores habilidades de zoneamento do jogo, também tem um tempo de inatividade muito baixo, então você deve sempre ter uma bomba pronta para explodir forçando os inimigos a mudar de caminho, cobrindo o recuo de sua equipe, bloqueando uma fuga inimiga etc.

  • Habilidade é boa para usar em combinação com a sua 1ª habilidade ou em geral seus aliados podem fazer bom uso dela porque eles sabem a posição onde o inimigo será puxado de volta.

  • O Ultimate é uma das melhores habilidades de suporte do jogo, dando ao seu time um grande AOE Purify e um bom escudo. Use-o para antecipar o grande inimigo CC ou até mesmo usá-lo para o efeito escudo para salvar seus aliados. Apenas tente ficar longe do inimigo CC, então se seus aliados forem pegos você estará imediatamente pronto para usá-lo para salvá-los.

  • O Passivo é uma maneira de mantê-lo útil, mesmo se você estiver morto. Scout inimigos revelando sua localização para sua equipe, pare sua Recall ou Regeneration, se eles são muito baixos, você pode até ser capaz de matá-los. Fique atento ao seu tempo de reaparecimento para que você não reabra em um lugar ruim, tente reaparecer perto da ação para que você esteja imediatamente pronto para ajudar.

  • O combo que eu uso para ter uma chance maior de configurar meu stun de primeira habilidade em um herói é: Atire uma bomba em cima de um herói inimigo ou onde ele está prestes a andar, imediatamente use a 2ª habilidade quando ele estiver no topo. bomba, desta forma você tem uma boa chance para o inimigo ser teletransportado de volta ao topo do atordoamento de bomba.



Você também pode usar a 2ª habilidade e depois jogar a bomba no topo do "local de teleporte", mas isso geralmente dá ao inimigo uma melhor oportunidade para evitar o atordoamento.

[caption id="attachment_10783" align="aligncenter" width="640"]Mobile Legends DIGGIE - Build e dicas Mobile Legends DIGGIE - Build e dicas[/caption]

DIGGIE Build


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  • Item - Sapatos Mágicos : Movimentos Iniciais. Velocidade e barato 10% CDR.

  • Item - Talismã Encantado : Bom Poder Mágico, alguns HP, 20% de CDR e muito alto de Mana Regen, então nunca acabaremos. Item muito bom que nos permitirá spam nossas habilidades para o resto do jogo, graças ao alto cdr e mana regen fornecido.

  •  Item - Escudo de Atena: HP alto e Magia RES, boa Regeneração de HP. O Passivo nos dá periodicamente um Escudo defensivo muito forte, tornando-nos muito mais duráveis.

  • Item - Thunder Belt : Alto HP e Mana, Good Armor e HP Regen, também dá um pouco de Magic Power. O Passivo nos dá um forte adicional lento nos dando mais utilidade. O lento pode ajudar a manter os inimigos ao alcance da nossa bomba e coisas assim.

  • Item - Baluarte de Coragem : Bom HP e Regeneração de HP muito alta. O Passivo aumenta em Dano e Defesa os aliados perto de nós (ele também irá nos dar buffs, é claro) em 10% e também faz com que os nossos lacaios sejam mais resistentes ao Dano da Torre. Também poderemos dar esse Buff aos nossos aliados, mesmo que estejamos mortos.

  • Item - Colar de Durança : Bom Dano Mágico, alguns HP e 5% de CDR (trazendo você para os 40% ou próximos a ele, isso depende do seu Nível de Emblema). O Passivo reduz em 50% o Regime / Lifesto dos inimigos quando os danificamos com nossas habilidades, adicionando um pouco mais de utilidade às nossas habilidades.



DIGGIE Dicas gerais e Gameplay


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Em geral, os aliados que podem ajudá-lo a configurar sua primeira habilidade para um atordoamento ou aliados que podem fazer uso de sua segunda habilidade para sua própria configuração são bons quando você está jogando o Digger.

Grock pode impedir que os inimigos fujam da sua bomba usando a parede dele;
Tigreal pode agrupar muitos inimigos em cima de sua bomba graças a sua habilidade 2 e final;
Ruby pode puxar e atordoar muitos inimigos em sua bomba;
Franco pode agarrar e usar o máximo em uma de suas bombas para desabilitar um inimigo por um longo tempo.

Counter




  • Digger agrega heróis com grandes habilidades AOE CC, graças a sua capacidade máxima de eliminar imediatamente ou mesmo evitar, se for bem cronometrado, esse CC. Não precisa necessariamente ser AOE CC, mesmo heróis com CC de alvo único podem ter dificuldades com ele.

  • Ele pode negar completamente o último dos heróis como: Minotauro, Aurora, Sabre, Chou, etc.

  • Ele também é bom contra heróis que não têm muita mobilidade, porque isso torna mais fácil para ele configurar seu stun de primeira habilidade.



Atacam




  • Heróis com um tipo de mobilidade alta, como o Digger, porque eles dificultam muito a habilidade de atacar a primeira habilidade deles. Não é realmente um marcador difícil, mas em geral heróis com “traços” e habilidades similares podem negar parcialmente seu conjunto de habilidades.


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