Resumo De FANNY
Fanny é o herói mais original de toda a história do MOBA. Nenhum herói que eu tenha jogado (até agora) que tenha essa mobilidade insana e uma mecânica tão complicada. mesmo que ela seja um roubo da Mikasa da SNK, eu tenho que dizer que quem a desenhou é um homem louco absoluto.
FANNY Habilidades
- Fanny é uma assassina rápida com velocidade de movimento de 2,7, mas com baixa velocidade de ataque. Fanny é um herói ofensivo com 4 habilidades diferentes que a ajudam a lutar bravamente contra seus inimigos. A habilidade passiva de Fanny é a superioridade aérea. Enquanto voa no ar, ela coloca um marcador de presa em um alvo e aumenta seu dano. Se ela mata um herói marcado com a presa, Fanny recuperará sua energia por 10 pontos por camada. Sua lâmina pode causar 260 dmg físicos com o feitiço da habilidade Tornado Strike. Isso afeta todos os oponentes que estão próximos da lâmina giratória.
- Sua próxima habilidade é o cabo de aço. Fanny pode usá-lo toda vez que está com HP baixo para escapar. Mas se a energia dela estiver cheia, então você pode usar o cabo para atraí-la para o primeiro obstáculo e Fanny lançará automaticamente Tornado Strike. Seu ult é Cut Throat. Fanny vai começar um ataque que causa 500 de dano físico. Mas se o alvo estiver marcado, o dano de Fanny aumentará em 20%.
[caption id="attachment_10798" align="aligncenter" width="768"] Mobile Legends FANNY - Build e dicas[/caption]
FANNY Build
Lâmina Mortal
(Não funciona mais no conjunto de habilidades de Fanny! Ataque básico ainda provocá-lo, mas no geral, é inútil para Fanny! Use por sua conta e risco)
- O melhor item se você estiver jogando apoio Fanny. O passivo, que reduz o HP regen inimigo, é realmente útil com Fanny awesome AOE danos em seu cabo de aço. +15 de penetração física também é uma vantagem. Compre isto quando o seu oponente tiver 3 ou mais heróis que dependem do lifesteal.
Lâmina dos 7 Mares
- Mesmo que a Lâmina Mortal, exceto esta, reduz a resistência física do inimigo em 25 pontos. Realmente ajude seu companheiro de equipe, já que o efeito é global. Também dá ASPD e HP como bônus. Compre isto quando o seu oponente estiver empilhando um item de Armadura.
Greve de caçador
- Este item é bom para Fanny antes da atualização 1.2.16. O clássico CD troll de 40% para spamming Cut Throat. Mas depois da atualização, a Fanny Steel Cable se tornou sua arma primária. Este item ainda é bom, mas eu não recomendaria como você pode obter melhor item como Blade of Despair . Ainda assim, siga seu estilo de jogo. Eu não estou parando você.
Oráculo
- Este tem o mesmo conceito que o Hunter Strike . Dá 10% de CD e bônus HP, HP Regen, Magic Res. Se bem me lembro, este item foi polido dando 8% de regeneração de HP ao invés de 4% quando atacado. Muito útil quando você investe contra o grupo inimigo. Você deveria comprar isso com o Bloodthirsty King ? Como eu disse, siga seu estilo de jogo. Quando você vê seus inimigos comprar Deadly Blade , não use isso nem venda.
Peitoral de força bruta
- Bom item defensivo e ofensivo. O passivo pode aumentar sua Velocidade de Movimento em 2% e Ataque Físico em 3% (12% se você atacar 4 vezes o inimigo). A diferença entre isto e Blade Armor é que este dá bônus de HP, pequena armadura e aumento de dano. Compre isto se você preferir ter mais dano e alto HP.
FANNY Dicas gerais e Gameplay
Dicas
- Primeiro de tudo, você deve saber sobre o movimento para frente do doublerope. Você já assistiu Attack on Titans? Bem, eles não jogam apenas uma corda na parede, eles jogam a corda esquerda e direita, então eles podem voar sobre eles no meio. O mesmo truque funciona neste jogo: você mira primeiro a parede da frente para a frente da corda, então sem qualquer atraso, a segunda corda na parede da direita e a BOOM - você voa em linha reta, muito mais rápido do que voa em corda única e muito mais .Tente não bater torres com você mesmo, porque o atrasará. Seja cauteloso, o movimento do doublerope pode resultar em você ficar preso em texturas (principalmente na selva).
- Você também deve saber o tempo das cordas adicionais (cordas que você atira enquanto voa). Quando você atirar corda adicional no final do movimento, sua corda adicional será rapidamente descartada. Isso acontece porque você voa na mesma hora em que voaria na sua primeira corda. Então, se você quiser se mover por uma longa distância, atire uma corda adicional no início do seu movimento, mas se você quiser mudar um pouco o lugar onde você está, faça-o logo antes da parede. Você pode até atirar a corda a 180 graus da primeira corda, para que você não termine seu movimento na parede, mas sim no meio entre as paredes (onde o inimigo se encontra, por exemplo).
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