GATOTKACA Habilidades
Passivo: Steel Bones
- Sua habilidade principal de regeneração. Os ossos de aço fazem com que Gatotkaca permaneça na pista por mais tempo e tanking com mais frequência. Com isso, você não deve ter medo de ajudar a tankar seu aliado a terminar ou perseguir o inimigo enquanto seu HP estiver abaixo de 50%.
- Quando você acerta um inimigo cujo HP tem um HP maior que você, você concede 110-250 HP e metade HP de sua defesa física.
- Dicas: Use essa habilidade para recuperar seu HP após uma batalha sem retornar à base. Simplesmente bata e corra um lacaio ou monstro da selva a cada 6 segundos.
Habilidade 1: Blast Iron Fist
- Habilidade de dano / assédio. Com uma boa mana regen, você pode enviar spam dessa habilidade para assediar ou simplesmente fazer com que o inimigo fique longe. O lento é muito útil tanto para perseguir como para ajudar a escapar.
- Dicas: Esta habilidade tem um longo tempo, então certifique-se de usá-la em uma distância segura no início do jogo para evitar muita perda de HP do assédio do inimigo.
- Você também pode usar essa habilidade para perseguir e finalizar seu oponente, mas lembre-se da distância entre você e o alvo, já que essa habilidade leva tempo para alcançar sua distância máxima.
Habilidade 2: Inquebrável
- Habilidade principal do CC de Gatotkaca. Esta habilidade é o que faz de Gatotkaca um verdadeiro tanque. Por 1,5 s, inimigos forçados a atacar Gatotkaca. Ele irá desabilitar a maioria das habilidades do inimigo, fazer com que eles não tenham escolha a não ser atacá-lo. Dá tempo para o seu aliado terminar o adversário mais perigoso (Assassino, Atirador, Mago) sem nenhuma casualidade do seu lado. E mais, o dano no contador também causa dano razoável.
- Inquebrável tem um pouco de atraso e uma pequena área de efeito, então você precisa de uma boa coordenação e posicionamento para tornar essa habilidade eficaz. Com alguma prática, você poderá usar essa habilidade para perturbar a formação do inimigo.
Habilidade 3: Avatar do Guardião
- Sua habilidade de iniciação. Esta habilidade tem uma área enorme e alcance muito longo. Assim como a 2ª habilidade, essa habilidade tem atraso e o inimigo pode ver isso chegando. É melhor usado quando o inimigo está ocupado ou lutando contra o seu outro aliado. Não faça Ult de longa distância, exceto que você sabe que seu aliado estava pronto para se envolver. Você também pode usar essa habilidade para escapar de ganks.
GATOTKACA Build
Esta compilação é usada contra o time inimigo de equilíbrio (2 magos). É construído para resistir a danos físicos e mágicos.
Escudo de Athenas
- Dê HP, resistência mágica e regeneração HP. Muito útil para sustentar cedo contra o assédio mágico. Além disso, você precisa do passivo para absorver dano de explosão do inimigo, desde que você ainda não tenha uma quantidade alta de HP.
Guerreiro Botas
- Agora a armadura para mais sustentar contra danos físicos. Altere-o para Embora Botas, se você lutar contra dois magos na mesma pista.
Demônios do Advento
- Dar-lhe mais alta quantidade de HP, armadura e regeneração de HP para sustentar. Já que a batalha se torna mais intensa e você precisa sofrer mais dano. O inimigo que atacar você sofrerá uma redução total de 18% no poder de ataque em dois segundos.
Imortalidade
- Mais HP e resistência mágica. Desde que você irá iniciar e pular direto para o coração do time inimigo, às vezes ele será encerrado com sua morte heróica. Com a imortalidade , você pode ressuscitar e ajudar sua equipe muito mais.
Buldark Coragem
- Mais HP e regen. Mas tudo que você precisa é o passivo. Já que você e sua equipe farão uma luta de equipe com mais frequência, o poder de ataque adicional e a defesa lhe darão uma vantagem. Também é muito útil para ajudar sua equipe a sair correndo da base inimiga.
Rei Sedento de Sangue
- Enorme HP adicional. É como uma cereja no topo de um bolo. Com sua alta armadura e resistência mágica, será muito difícil para o inimigo derrubá-lo. Simplesmente dê mais tempo aos seus companheiros de equipe para terminar a batalha.
GATOTKACA Dicas gerais e Gameplay
- Flicker ou simplesmente corra para chegar perto do inimigo e use a 2ª habilidade. Dará tempo para o aliado atacar.
- Use ult no lugar que você está enquanto o inimigo ainda está preso em sua segunda habilidade.
- Desacelerar o inimigo com 1ª habilidade, priorizar a fuga do inimigo com pouca vida (geralmente o revendedor de danos / controlador de multidões) ou o inimigo cuja perseguição seu aliado ferido.
- Tente continuar batendo com seu ataque básico para recuperar seu HP no meio de uma briga.
- Quando o CD acabar, use sua habilidade para perseguir um alvo importante com seu aliado.
- Espere até que seu aliado inicie, então entre com seu Ult.
- Enquanto inimigos no ar, use a segunda habilidade. Dará mais tempo para o aliado terminar o alvo importante.
- Diminua a velocidade do inimigo com 1ª habilidade, priorize a fuga do inimigo com pouca vida (geralmente o revendedor de danos / controlador de multidões) ou inimigo, que persegue seu aliado ferido.
- Tente continuar batendo com seu ataque básico para recuperar seu HP no meio de uma briga.
إرسال تعليق