SABER Habilidades
MALDIÇÃO DO INIMIGO
- Causar dano a um alvo reduz sua defesa física em 7. Empilha até 5 vezes. Dura 5s.
CARREGAR
- Carrega em direção a um local especificado, causando 80 (Total de 40% do Total de ATK Físico) Pontos de Dano Físico aos inimigos ao longo do caminho.
ESPADA VOADORA
- Atira 4 espadas voadoras, com cada espada causando até 160 (+ 90% de ATK físico total) pts de dano físico . Espadas vão girar em torno do herói por um tempo e depois voar de volta para o Sabre. Usando a habilidade Charge irá chamar as espadas de volta mais cedo. Espadas também causam dano se acertarem um inimigo no caminho de volta. (Esta habilidade só recebe 40% do vampiro de magia).
VARREDURA TRIPLA
- Ataca um herói inimigo, arremessando o alvo no ar e, em seguida, causando 3 golpes seguidos, cada golpe causando 200 (mais 130% do Total Physcal ATK) pts de dano físico ao inimigo.
[caption id="attachment_11053" align="aligncenter" width="768"] Mobile Legends SABER - Build e dicas[/caption]
SABER Build
LÂMINA DO DESESPERO
- Este item faz parte do seu ataque e adicionará +130 de ataque físico, + 25% de velocidade de ataque e 10% de chance de acerto crítico
CAÇADOR DE VENTO
- Segundo item de ataque de Saber's que adiciona +60 ao ataque físico
FANTASMA ESCARLATE
- Adiciona +30 de ataque físico, + 40% de velocidade de ataque e 10% adicionais para chance de acerto crítico
BOTAS DE GUERREIRO
- A velocidade de movimento de Saber's será aumentada em +40 e sua armadura aumentará para +22
CORAÇÃO DE AÇO
- Parte dos itens de defesa que adicionam +880 PV, +30 de armadura e +35 PV de regeneração
IMORTALIDADE
- Adiciona +800 HP e +40 de resistência mágica. Além disso, o herói pode ressuscitar 2 segundos depois de morrer com 15% de HP e um escudo
SABER Dicas gerais e Gameplay
Gameplay
Cientistas de outro mundo reuniram DNA de mestres de espada de centenas de raças diferentes para criar o espadachim definitivo usando tecnologia avançada. Eles o chamaram de Saber. Sua espada pode rasgar um todo no espaço-tempo, permitindo que ele viaje para qualquer lugar ou tempo. Suas habilidades como espadachim o tornam difícil de derrotar, e também solitário, incomparável. Depois que inúmeros desafiantes foram atraídos para a terra do amanhecer, Saber também voltou suas atenções para este lugar, rasgando o tecido do espaço e do tempo para pisar na terra do amanhecer e encontrar um oponente digno o suficiente para enfrentá-lo.
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