SABER Habilidades


hiteSports

MALDIÇÃO DO INIMIGO




  • Causar dano a um alvo reduz sua defesa física em 7. Empilha até 5 vezes. Dura 5s.



CARREGAR




  • Carrega em direção a um local especificado, causando 80 (Total de 40% do Total de ATK Físico) Pontos de Dano Físico aos inimigos ao longo do caminho.



ESPADA VOADORA




  • Atira 4 espadas voadoras, com cada espada causando até 160 (+ 90% de ATK físico total) pts de dano físico . Espadas vão girar em torno do herói por um tempo e depois voar de volta para o Sabre. Usando a habilidade Charge irá chamar as espadas de volta mais cedo. Espadas também causam dano se acertarem um inimigo no caminho de volta. (Esta habilidade só recebe 40% do vampiro de magia).



VARREDURA TRIPLA




  • Ataca um herói inimigo, arremessando o alvo no ar e, em seguida, causando 3 golpes seguidos, cada golpe causando 200 (mais 130% do Total Physcal ATK) pts de dano físico ao inimigo.



[caption id="attachment_11053" align="aligncenter" width="768"]Mobile Legends SABER - Build e dicas Mobile Legends SABER - Build e dicas[/caption]

SABER Build


hiteSports

LÂMINA DO DESESPERO




  • Este item faz parte do seu ataque e adicionará +130 de ataque físico, + 25% de velocidade de ataque e 10% de chance de acerto crítico



CAÇADOR DE VENTO




  • Segundo item de ataque de Saber's que adiciona +60 ao ataque físico



FANTASMA ESCARLATE




  • Adiciona +30 de ataque físico, + 40% de velocidade de ataque e 10% adicionais para chance de acerto crítico



BOTAS DE GUERREIRO




  • A velocidade de movimento de Saber's será aumentada em +40 e sua armadura aumentará para +22



CORAÇÃO DE AÇO




  • Parte dos itens de defesa que adicionam +880 PV, +30 de armadura e +35 PV de regeneração



IMORTALIDADE




  • Adiciona +800 HP e +40 de resistência mágica. Além disso, o herói pode ressuscitar 2 segundos depois de morrer com 15% de HP e um escudo



 

SABER Dicas gerais e Gameplay


hiteSports

Gameplay


Cientistas de outro mundo reuniram DNA de mestres de espada de centenas de raças diferentes para criar o espadachim definitivo usando tecnologia avançada. Eles o chamaram de Saber. Sua espada pode rasgar um todo no espaço-tempo, permitindo que ele viaje para qualquer lugar ou tempo. Suas habilidades como espadachim o tornam difícil de derrotar, e também solitário, incomparável. Depois que inúmeros desafiantes foram atraídos para a terra do amanhecer, Saber também voltou suas atenções para este lugar, rasgando o tecido do espaço e do tempo para pisar na terra do amanhecer e encontrar um oponente digno o suficiente para enfrentá-lo.

Post a Comment