Minecraft - 1.5.0 (Bedrock)
Novas características:
Realms estão agora disponíveis no Nintendo Switch
The Drowned - Estes perigosos zumbis submersos se escondem em águas profundas e escuras e vão até a costa à noite
Tartarugas Marinhas - Estas criaturas gentis podem ser encontradas nadando nos oceanos e curtindo as praias. Proteja seus ovos para chocar mais!
Objetos de tartaruga e escudos
Poção do Mestre da Tartaruga
Conchas Nautilus - Podem ser encontradas durante a pesca ou na posse do Drowned
Condutas podem agora ser construídas debaixo d'água e dar aos jogadores o efeito Conduit Power. Crie-os com Conchas Nautilus e Coração do Mar
Colunas de Bolha - Magma Blocks criam colunas de fluxo descendente e Soul Sand cria bolhas de fluxo ascendente
Novas conquistas
Uma Pickle, Duas Pickles, Sea Pickle, Quatro - Coloque quatro Sea Pickles em um grupo (20G)
Ecolocalização - Alimente um peixe golfinho para levá-lo ao tesouro (20G)
Faça um ioiô! - Use o Riptide para se dar um impulso (30G)
Moskstraumen - Ativar um eletroduto (50G)
Adicionado novos comandos que afetam apenas mundos com o Education Edition ativado:
/ ability - Define a habilidade de um jogador
/ immutableworld - Define o estado imutável do mundo
/ worldbuilder - Alternar o status do World Builder do chamador
Alteraçõe:
Mudou o fundo do menu para ser temático para Update Aquatic
Mobs de mortos-vivos agora vão afundar na água e podem andar na parte inferior
Melhorou a direção dos barcos ao usar o teclado e o mouse, pressionando W para avançar e S para reverter
Os golfinhos podem agora receber peixe cru ou salmão cru e nadar em direção às ruínas oceânicas ou naufrágio mais próximos
Cascas que afundaram na água agora se transformarão em zumbis e zumbis se transformarão em afogados
Cavalos esqueletos agora podem ser montados debaixo d'água
Esqueletos e Strays mudam de ataques à distância para ataques corpo a corpo enquanto estão submersos e voltam quando estão fora d'água
Blocos de coral não vão mais morrer enquanto um lado estiver tocando a água
Melhor jogador nadando na superfície da água
Os tridentes agora podem se encantar com o conserto e o desbravamento
Adicionado uma animação ao usar o Riptide na perspectiva de primeira pessoa
Ligeiramente diminuiu o atrito do Blue Ice
Atualizada a textura do topo do Kelp
Atualizado a textura do peixe cozido
Atualizada a textura de rotação de Contracorrente
O campo de visão padrão foi reduzido de 70 para 60 e pode ser ajustado em Configurações de vídeo
Tridentes não vão mais quebrar blocos no modo Criativo
O botão Inventário foi movido para o topo da página da Loja
Bugs Falhas / desempenho
Corrigido várias falhas que ocorreram durante o jogo
Corrigida uma falha que ocorria ao suspender o jogo durante a geração mundial
Corrigido um acidente que ocorreu quando um Pistão moveu um Caldeirão debaixo d'água
Corrigido um acidente que ocorreu ao jogar Truffletop Town e morrendo enquanto usava Elytra e Fireworks
Corrigida uma falha que ocorria ao pesquisar a Loja no Oculus Rift e no Gear VR
Maior desempenho ao visualizar partículas do ataque do Dragon Ender e poções remanescentes
Melhor desempenho ao redor do Ocean Monuments em dispositivos Android ( MCPE-32523 )
Minecraft pocket edition 1.5.0 Geral
O Modo de Jogo Pessoal agora é totalmente aplicado nas Configurações do Jogo quando alternado de Sobrevivência para Criativo
O primeiro clique do mouse após o mapeamento de uma ação para uma chave agora é reconhecido
Os jogadores não herdarão mais o spawn, o inventário e a localização do host quando voltarem a um mundo com um Resource Pack removido
Corrigidos jogadores que não conseguiram entrar em mundos hospedados por jogadores que anteriormente se juntaram ao mundo de outro jogador
Corrigido o controlador não sendo detectado ao retomar o jogo do estado suspenso depois de alterar os perfis
As alterações feitas na configuração 'Permissões do Player de Confiança' durante a criação do mundo agora persistirão após o carregamento no mundo
Corrigido um problema com os mundos salvos não sendo sincronizados corretamente entre os consoles do Xbox One
Os jogadores sem uma assinatura do Xbox Live Gold podem mais uma vez ingressar e hospedar jogos de LAN no Xbox One
Pacotes de Recursos e Comportamentos agora estão habilitados / desabilitados corretamente em Realms ao restaurar backups ou substituir mundos
A regra do jogo Mob Griefing agora converte corretamente dos mundos do Console Edition
A conquista 'Castaway' não é mais desbloqueada antes de completar o requisito
Jogabilidade
A velocidade de vôo agora permanece constante enquanto desce no modo Criativo
Os jogadores deixarão de subir ou descer gradualmente ao nadar em frente
Orbes de experiência fixa nem sempre sendo escolhidos pelos jogadores
Refeição óssea é agora esgotada quando usado no Kelp de um Dispenser
Itens descartados podem passar novamente sob as lajes superiores ( MCPE-25100 )
Bétulas altas serão novamente geradas em florestas de vidoeiros mutados ( MCPE-29698 )
Fluxo de água fixa sendo inconsistente e suspenso em torno de cavernas e ravinas
Garrafas de Água Splash agora manterão os golfinhos hidratados em terra
Pick Block agora funciona no modo Survival ( MCPE-12456 )
Pick Block agora seleciona a variante apropriada de botões e placas de pressão ( MCPE-31887 )
Os jogadores não podem mais recarregar a respiração e respirar debaixo d'água nadando em blocos de gelo
Esgueirar-se e pular na água não impede mais de pular ou nadar para cima ( MCPE-32478 )
A correnteza não pode mais ser usada enquanto estiver montando uma montaria
Corrigido a entrada de um Minecart de outro Minecart ( MCPE-32074 )
Passageiros em barcos agora sofrerão danos ao cair de um lugar alto
Resistência ao Fogo mais uma vez protege os jogadores dos ataques à distância da Blaze
Corrigido um exploit que permitia aos jogadores obter baldes de lava infinitos ( MCPE-33280 )
Corrigido um exploit que gerava itens ilimitados e XP de fornos
Jogadores sem permissão não podem mais atacar mobs atirando flechas neles
Encantamentos de proteção mais uma vez protege os jogadores de todos os tipos de danos ( MCPE-32945 )
A regra do jogo Amiga do Fogo agora evita danos de jogadores usando encantamentos de Aspecto de Fogo, Chama e Canalização
Diminuiu o dano causado por ficar em lava quando a armadura com encantamentos de Proteção contra Incêndio e Proteção está equipada
TNT explodindo embaixo d'água não causa mais danos a jogadores e outras entidades
Ativando um Dispenser com a sua saída coberta e um balde de peixes dentro de agora vai soltar o balde de peixe como um item
O Tridente agora será lançado na direção que o cursor está apontando ao tocar em VR
Corrigidos Tridentes danificando múltiplos mobs em um único lançamento
Tridentes não podem mais ser destruídos por explosões
Tridentes lançados na Areia da Alma agora pousam corretamente e não impedem mais que a Lealdade trabalhe ( MCPE-32412 )
Tridentes jogados debaixo d'água não produzirão mais bolhas infinitas
Tridentes disparados de um Dispenser não têm mais exatamente a mesma trajetória e agora perderão a durabilidade
Os Woodland Explorer Maps mais uma vez apontam os jogadores corretamente para Woodland Mansions ( MCPE-33534 )
Itens não serão mais presos em blocos de fonte de água corrente ( MCPE-32389 )
Itens descartados não flutuam mais contra a corrente de água ( MCPE-33628 )
Itens recebidos fixos desaparecendo após a troca de um item renomeado por um Aldeão ( MCPE-33830 )
Itens jogáveis não irão mais atingir o jogador quando houver um papagaio andando em seu ombro
Mais uma vez é possível comer peixe cru
Leather Horse Armor não perde mais sua cor tingida após a conversão do mundo
Flechas disparadas por Esqueletos não podem mais ser recolhidas pelos jogadores
Leads e Balões não podem mais ser anexados aos Cavalos sendo montados pelos jogadores
Os banners não são mais consumidos do inventário quando colocados no modo Criativo
Mobs
O Dragão Ender não ficará mais preso se o jogador se afastar muito. Dragão bobo! ( MCPE-31765 )
Golfinhos e Bacalhau não ficam mais nervosos quando nadam em grupos
Silverfish pode mais uma vez entrar em blocos de pedra
Aumentou o tamanho da colisão de mobs de peixes
Burros e Mulas não se tornam mais cavalos após a conversão do mundo do Console Edition
Mobs não vão mais girar suas cabeças em 360 graus enquanto estiverem em Barcos
Os bébés não vão mais sofrer danos em barcos
Aldeões zumbis criados durante a geração mundial não são mais super rápidos e assustadores
Corrigidos problemas com pathfinding de Zombie e não atacando jogadores
Guardiões mais uma vez desovam em blocos válidos de fonte de água ( MCPE-29520 )
Corrigidos dois Guardiões Anciões às vezes desovando em cada câmara de um Monumento do Oceano
Flechas disparadas por Esqueletos e Strays agora podem danificar o Wither
Os golfinhos não conseguem mais cortar completamente os Blocos Magma
Mobs não vão mais aparecer em cima dos componentes Redstone ( MCPE-27122 )
Abóboras agora são consumidas ao criar um Golem de Ferro
Salmão não vai mais ficar preso nas bordas do Velho Mundo
Blocos - Corrigido o hitbox de Coral Fans
Blocos não podem mais ser colocados sem nenhum outro bloco para suportá-lo quando o sprint-voando embaixo d'água no modo Criativo
Os blocos de comandos agora podem ser modificados quando definidos como 'Repetir' e 'Sempre ativo'
Blocos fixos que foram removidos debaixo d'água não criando blocos de água de origem
Gelo colocado em blocos de magma no Nether não cria mais blocos de fonte de água quando derretido
Observadores Powered agora convertem corretamente de mundos do Console Edition
Caldeirões com diferentes níveis de água agora são convertidos corretamente dos mundos do Console Edition
A TNT não pode mais causar danos ou destruir blocos embaixo d'água quando colocados em blocos não cheios.
As colheitas deixarão de crescer colocando repetidamente um bloco não transparente de tamanho completo em cima delas
Os blocos podem ser repetidamente colocados repetidamente ao voar de lado no modo Criativo
Diminuiu o tempo que leva para quebrar os fãs de coral em Survival
Tochas Redstone, Tochas e Redstone não podem mais ser colocadas sobre ervas marinhas debaixo d'água
Lava caindo em um bloco de água com Seagrass ou Kelp de agora se tornará Stone
Suportes de armaduras agora podem ser destruídos por Tridentes lançados
Água fixa fluindo incorretamente das escadas que continham blocos de fonte de água
Blocos não podem mais ser colocados embaixo d'água sem destacar outro bloco enquanto estiver nadando no modo Criativo
Top Snow agora vai quebrar uma vez que atinge a água
Top Neve caindo em um bloco de neve não perde mais uma camada
Geração Mundial
Ice bergs, Sea Grass e Kelp não podem mais substituir blocos de um Ocean Monument quando gerados
Os biomas Mutated Savanna Plateau e Mutated Mesa Plateau agora convertem-se adequadamente dos antigos mundos
Todas as saliências e ilhas flutuantes serão novamente geradas com grama ou neve sob elas ( MCPE-32572 )
Os biomas de Bryce Mesa agora serão gerados corretamente ( MCPE-30612 )
Gráficos
A superfície da água pode agora ser vista ao ver de trás do vidro debaixo d'água
Água fixa não renderizada ao nadar contra o fundo de um bloco
Água fixa não renderizada quando vista em certos ângulos perto da superfície
A chuva não mais limita severamente a distância da vista
Entidades não se tornam mais invisíveis com base na posição do jogador observador
Corrigida a animação de quebra de mineração estando fora de sincronia quando a mineração de um barco
Partículas agora aparecem quando o jogador pula na água
Partículas agora aparecem quando peixes tropicais caem na água
Portas duplas mais uma vez são exibidas corretamente
Corrigida a textura das Escadas Prismáticas Escuras
Coloração fixa de água em biomas mutantes
Corrigido o brilho nos Tridentes encantados em primeira pessoa
F ixed a rotação de Tridents durante o carregamento na primeira pessoa
Corrigida renderização de alguns pedaços que levava os jogadores a enxergar através do solo em certos ângulos ( MCPE-30626 )
Atrasos de animação minimizados com grandes pilhas de blocos em queda
O ponto de ligação de chumbo não aparece mais na frente do jogador ao nadar
Corrigidos alguns problemas visuais com o Kelp
Lava agora renderizará quando a perspectiva do jogador estiver logo abaixo da superfície
Arcos fixos não aparecendo na mão direita ao serem carregados ( MCPE-31990 )
Corrigida a textura da armadura de Wither não aparecendo corretamente com vários pacotes de textura
Corrigida a rotação de texturas do tipo Oak Trapdoor
Corrigidas linhas de costura que aparecem entre os blocos do Cactus no City Texture Pack
Melhor movimento de natação ao usar o modo VR completo
Os jogadores não podem mais ver através de blocos enquanto nadam contra blocos no modo Virtual Living Room no Oculus Rift e Gear VR
Corrigidas texturas de água faltando enquanto debaixo d'água e um bloco é colocado acima da água ( MCPE-33264 / MCPE-32927 )
O vidro mais uma vez processa adequadamente a distâncias maiores e certos ângulos
Todos os itens do botão agora são exibidos corretamente na barra de ativação e quando colocados em um quadro de item
Corrigida a animação não aparecendo quando blocos de mineração através da superfície da água
Corrigidas texturas em dispositivos de última geração quando a alternância de educação estava ativada
Corrigido o atraso nas texturas de gelo que aparecem ao usar o encantamento Frost Walker
Os Tridentes Encantados não mais ficam vermelhos quando entram em fogo
Corrigidos capacetes sendo visíveis após serem destruídos ao receber dano de uma multidão
A água agora aparece corretamente ao redor das escadas ( MCPE-32600 )
A água corrente agora se inclina corretamente quando flui para baixo
A água corrente que toca nas Escadarias que contêm uma fonte de água não faz mais com que a água flua da face sólida da Escada
Os fardos de feno agora têm a textura de fundo correta quando segurados ou vistos em quadros de itens
Audio
Corrigidos alguns efeitos de som do Update Aquatic que não são reproduzidos em dispositivos com pouca memória ( MCPE-30843 )
Beacons agora tem efeitos sonoros
O som da bebida não é mais jogado duas vezes ao beber uma poção ou leite
Interface de usuário
O botão "Login" agora desaparecerá do menu principal após o login
Pressionar o botão "Default Settings" agora afetará apenas o esquema de controle selecionado
Mensagens aprimoradas quando não há velhos mundos para sincronizar
Uma dica de ferramenta do controlador aparecerá agora quando for possível colocar blocos embaixo d'água
Corrigido o marcador no mapa do tesouro desaparecendo quando outro jogador desistiu e se juntou a um mundo
Dados armazenados em cache mais uma vez aparecem na tela Armazenamento
Nomes de encantamento agora podem ser vistos na tela Tabela de Encantamentos com o Pocket UI ao usar o teclado e o mouse
Miniaturas de imagem e modos de jogo para mundos e modelos mundiais aparecerão agora ao pesquisar na tela Armazenamento
O livro na tela Tabela de Encantamento não se sobrepõe ao nome do encantamento sugerido
Erros de ortografia fixa para Anêmona e Peixe Tropical Blenny Vermelho Lipped
O botão "Gerenciar quem pode enviar convites" nas configurações de perfil agora aponta para o local adequado ( MCPE-28270 )
Pressionar o controlador não perde mais o foco no campo de bate-papo
Alterações no nome de um mundo quando ele é criado inicialmente a partir de um modelo serão atualizadas corretamente após salvar e sair
O boneco de papel não sai mais do quadro na tela de inventário enquanto nada
Corrigidos níveis de lentidão acima de 4 não aparecendo na tela Mob Effects
O modelo de jogador no seletor de pele não abrange mais os ícones de rotação em determinadas escalas GUI ( MCPE-32545 )
Comandos
As coordenadas do Buried Treasure agora são precisas ao usar o comando '/ locate'
As ervas marinhas obtidas por comandos agora são funcionais e empilháveis
Símbolos especiais no apelido de um jogador não causam mais um erro de sintaxe ao tentar teletransportar esse jogador da guia Opções do Host
Usar o comando '/ spreadplayers' não irá mais definir entidades ou jogadores em y = 255
As escadas não aparecem mais como blocos invisíveis com colisão quando colocadas usando '/ setblock'
Os itens do mapa agora têm o nome adequado exibido no bate-papo para os jogadores ao usar comandos
Substituir ou mover contêineres não faz mais com que os itens do contêiner caiam no chão
Add-Ons (Pacotes de Recursos e Comportamentos):
Modelos atualizados para o 1.5.0 com novos recurso podem ser baixados em minecraft.net/addons
Os mobs humanóides podem agora manter itens em suas mãos. Veja 'drowned.json' para um exemplo
Minecraft - 1.5.0 (leito rochoso)
Minecraft - 1.4.1 (Atualização do primeiro dia do switch)
Minecraft - 1.4.4 (apenas Android)
Minecraft: Novo Nintendo 3DS Edition - 1.5
Minecraft - 1.4.3 (apenas iOS)
Minecraft - 1.4.2 (leito rochoso)
Minecraft - 1.4.1 (apenas Android)
Minecraft - 1.4.0 (Bedrock)
Minecraft - 1.2.13.60 / 1.2.16 para iOS
Minecraft - 1.2.15 (apenas iOS)
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