Depois do que parece uma eternidade, a Capcom anunciou que o Monster Hunter World viria ao PC em 9 de agosto. Desde então, aprendemos muito sobre o jogo, incluindo suas especificações e preços. O produtor Ryozo Tsujimoto confirmou uma série de outros detalhes com o PC Gamer, incluindo a qualidade dos visuais em comparação com o PS4 e o Xbox One.
Quando perguntado se alguma melhoria visual ou mudanças foram feitas, Tsujimoto disse que a versão para PC terá “paridade” com os lançamentos do console. “Quando o jogo lança o visual terá paridade com as versões do console, mas estamos considerando lançar uma atualização gratuita após o lançamento.” Isto parece indicar que ele vai olhar tão bom quanto as versões do console embora com resolução 4K e 60 apoio FPS.
Quanto à razão que levou este longo para Monster Hunter para vir para PC em primeiro lugar, Tsujimoto respondeu: “Esta é a primeira vez que tomamos uma linha principal Monster Hunter jogo para PC, por isso, queria ter o tempo para obtê-lo acertar e fazer a devida pesquisa e preparação. ”
Não há nada para anunciar no que diz respeito a modding neste momento. Curiosamente, quando perguntado se havia alguma expansão planejada, Tsujimoto respondeu que “não temos planos no momento”. Qualquer rumores de grandes expansões adicionando novas áreas podem ser anulados por enquanto parece.
Na mesma entrevista , Tsujimoto também confirmou que Lunastra e Deviljho estariam disponíveis após o lançamento da versão para PC. Eles vão chegar mais cedo no PC do que as versões do console, então não se preocupe. Além disso, a Capcom fará o possível para sincronizar atualizações futuras, mas as diferenças de plataforma podem impedir que isso aconteça.
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