O PlayerUnknown Battlegrounds agora tem mais de 8 milhões de jogadores no Xbox One e os desenvolvedores têm trabalhado duro para melhorar o jogo para esses jogadores. Agora, uma nova atualização foi disponibilizada nos servidores de teste do jogo e traz muitas mudanças, incluindo melhorias de desempenho, alterações de equilíbrio, novas armas, novos anexos de armas e muito mais.

Nos fóruns oficiais do jogo , os desenvolvedores explicaram que o propósito de fazer o Servidor de Teste não é para os jogadores verem novos recursos, mas sim para identificar problemas e então consertá-los. Os desenvolvedores também afirmaram que o servidor de teste será até 16 de julho. Como parte do novo conteúdo, há a arma SLR, bem como o Mirado, que é um muscle car limitado ao mapa Miramar. Além disso, alguns novos anexos de armas foram adicionados, e estes incluem o Duckbill, o Light Grip, o Half Grip e muito mais. A atualização também adiciona uma opção para os jogadores assistirem ao jogador que os mata apenas clicando no botão 'watch' no final de uma partida.

Você pode ler todas as notas de patch para esta atualização abaixo.

BALANÇO DE ARMAS E ITEM


Armas


Pistolas



  • Aumentou o dano do P92, P1911, P18C, R1895 e R45


Espingardas



  • Dano geral aumentado e alcance efetivo

  • Espingardas de shotgun e bicos de pato agora são menos eficazes em diminuir a propagação (então a propagação efetiva de uma espingarda com um afogador ou bico de pato será semelhante à anterior)

  • Modificador de tiros de membros aumentados (membros de tiro agora causam mais dano)

  • Ligeiramente diminuiu o dano do S686 e S1897

  • Redução do pellet spread

  • Espingardas de espingarda agora podem ser anexadas ao serrilhada


SMGs



  • SMGs ajustadas para ser mais efetivo no combate a curta distância

  • Modificador de tiros de membro aumentado

  • Aumentou ligeiramente o dano do Micro UZI, UMP9 e Vector

  • Diminuição do recuo vertical em todos os SMGs

  • Diminuição do recuo e oscilação do escopo ao se mover em ADS (visando pontos turísticos)

  • Maior velocidade de transição de anúncios

  • Para tornar o Vector um pouco mais fácil de encontrar, aumentamos sua taxa de spawn às custas da taxa de desova do UMP-9 (a taxa geral de desova de SMG permanece a mesma).


ARs



  • Ars rebalanceados para que nenhum seja o melhor “objetivo” - o diferencial de potência entre cada um é reduzido agora, mas cada um traz vantagens para diferentes situações.

  • Ligeiramente diminuiu o dano do M16A4, SCAR-L, AUG e M416

  • Aumento do tempo de recarga em 30% para o SCAR-L, M16A4 e M416

  • Aumento do tempo de recarga em 10% para o AKM

  • Maior recuo vertical e horizontal para todos os ARs, exceto o AKM

  • Diminuição da taxa de recuperação de recuo para todos os ARs

  • Grandes escopos restritos (8x e 15x) para uso com todos os ARs

  • Animações de recuo modificadas para todos os ARs

  • O primeiro disparo (incluindo o primeiro disparo após o recuo do recuo) do M16A4 agora tem menos recuo.


DMRs



  • Aumento do modificador de cabeça, corpo e tiro do membro

  • Diminuiu o dano do SKS

  • Aumentou ligeiramente o dano do VSS e Mini14

  • Maior recuo vertical e horizontal para todos os DMRs

  • Diminuição da taxa de recuperação de recuo para todos os DMRs

  • Adicionado novas animações de recuo para todos os DMRs

  • Aumento da taxa de desova do mundo de DMRs.

  • Os DMRs agora usam anexos AR (revistas, compensadores, etc.) juntamente com anexos SR


SRs



  • Diminuição do dano básico do M24 de 88 para 79

  • O M24 não será mais descartado no pacote de cuidados. Ele desova no mundo

  • Ambas as revistas SR quickdraw e SR extended quickdraw agora aparecem apenas em pacotes de atendimento


Outras armas



  • Aumentou ligeiramente o dano do DP28 e M249

  • Grandes escopos restritos (8x e 15x) para uso com LMGs (DP28, M249)

  • Tempo de recarga reduzido da besta de 4 segundos a 3,5 segundos

  • O balanço da arma foi ajustado para todas as armas (movimento lateral ligeiramente aumentado). E o balanço é agora mais pronunciado ao prender a respiração.

  • O balanço da arma ao mover-se agora também é reduzido pelo acessório da almofada

  • As almofadas da bochecha agora ajudam você a se recuperar da oscilação da arma mais rapidamente depois de se mover.


Outro saldo de itens



  • Os capacetes de nível três agora só aparecem em pacotes de cuidados (e um deles é garantido em todos os pacotes de cuidados)

  • Reduzimos a taxa de desova para as revistas AR Quickdraw

  • Seringas de adrenalina agora aparecem (raramente) ao lado de itens normais no mundo do jogo

  • Ajustou o tempo de fundição da seringa Adrenaline de oito segundos para seis segundos

  • O estoque tático e a bochecha agora são menos eficazes em melhorar a taxa de recuperação do recuo. Agora melhora a velocidade de ADS.


JOGABILIDADE



  • Junto com todas as mudanças de equilíbrio, estamos introduzindo uma nova arma, um novo veículo para o

  • Miramar e uma tonelada de novos acessórios para armas.


Nova arma



  • Adicionado o SLR

  • O SLR gera junto com o saque normal do mundo. É um DMR que usa 7.62mm de munição e contém 10 balas por revista (20 balas quando estendido).

  • O SLR é mais poderoso que o SKS, mas tem mais recuo. O controle de recuo é a chave para o uso efetivo da SLR.


Novo veículo



  • O Mirado é um muscle car clássico: um sedã rápido de quatro lugares que é limitado a Miramar. Ele pode ser encontrado nas áreas centrais e nas principais ruas da cidade.

  • Pense no Mirado como um elogio aos outros veículos únicos em Miramar: O furgão é extremamente robusto, mas lento e ineficaz quando levado para fora da estrada; O captador é ótimo para viagens off-road; E o Mirado é o caminho mais rápido para chegar a uma estrada.


Novos anexos



  • Duckbill - Um novo anexo para espingardas (S1897, S12K). Diminui a dispersão vertical de pellets, mas aumenta o spread horizontal das balas

  • Acoplável a S1897, S12K

  • Light Grip - Diminui o primeiro shot / single shot recoil em cerca de 15%. A redução do chute de animação foi alterada para 20% (de 30%).

  • Acoplável a ARs, SMGs, DMRs (UMP9, AUG, M416, SCAR-L, SKS, Vector)

  • Polegar Grip - Reduz o recuo vertical, mas aumenta o recuo horizontal. Também aumenta o tempo de recuperação do recuo

  • Acoplável a ARs, SMGs, DMRs (UMP9, AUG, M416, SCAR-L, SKS)

  • Half Grip - Reduz o recuo vertical e horizontal e também reduz o tempo de recuperação do recuo

  • Acoplável a - ARs, SMGs, DMRs (UMP9, vetor, AUG, M416, SCAR-L, SKS)

  • Escopo 3x - Este escopo fixou a ampliação de 3x com um retículo iluminado. É detectável como um item comum de queda de mundo

  • Escopo 6x - este escopo tem ampliação variável de 3x a 6x. É detectável como um item raro de queda do mundo.


Throwables



  • Melhorias foram feitas para throwables (granadas de fragmentação, granadas de efeito moral e molotovs).


Mudanças de peso:



  • Granada de fragmentação: aumentada de 12 para 18

  • Coquetel Molotov: Diminuição de 18 para 16

  • Granada de fumaça: diminuiu de 16 para 14

  • Granada de atordoamento: diminuiu de 14 para 12

  • Dano de granada de fragmento aumentado e alcance efetivo

  • Frags anteriormente tinha que estar dentro de 2,6 milhões de modelos de jogadores para causar dano letal.

  • Eles agora causam dano letal em 3.5m, dano moderado de 3.5m a 8.5m, e dano baixo de 8.5m a 10m.

  • Os efeitos ofuscantes das granadas de atordoamento foram melhorados

  • Primeiro, vamos explicar alguns termos. “Efeito direto” é definido como explosões de granadas de atordoamento ocorrendo dentro de um ângulo de 100˚ do campo visual do jogador. "Efeito indireto" ocorre quando granadas de efeito moral explodem fora da faixa de "efeito direto" e os jogadores estão a 5,5 m da explosão.

  • O alcance efetivo máximo da granada de atordoamento foi aumentado para 20m

  • Dependendo da distância da explosão, o efeito direto pode encobrir o jogador por um máximo de 5,5 segundos e um mínimo de um segundo (a 20 m de distância).

  • Dependendo da distância da explosão, o efeito indireto pode cegar o jogador por no máximo três segundos.

  • Personagens cegados por uma granada de atordoamento agora cobrem seus rostos. Esta é uma nova animação.

  • Os espectadores agora também estão cegos quando vêem alguém bater com uma granada de atordoamento

  • As granadas de atordoamento agora vão cegamente e ensurdecer o atirador se explodirem atrás das costas quando cozinhadas.

  • Você agora será incapaz de ADS enquanto estiver cego.

  • Coquetéis molotov agora têm novos efeitos e seu dano foi aumentado.

  • Os Molotovs agora podem causar dano indireto e queimar dano (como dano ao longo do tempo), dependendo de você estar ou não diretamente nas chamas. Se você estiver nas chamas, sofrerá ambos os tipos de dano.

  • Dano indireto (recebido ao ficar em chamas) foi aumentado de 10 para 12,5 de dano por segundo.

  • Depois de pegar fogo, os jogadores sofrerão dano de queimadura como dano ao longo do tempo (10 de dano por segundo) por um total de quatro segundos.

  • Você agora será incapaz de ADS enquanto estiver sofrendo dano de queimadura.

  • Chamas agora se espalham ainda mais ao longo de superfícies de madeira em casas

  • Chamas de Molotovs se espalham ainda mais se outro Molotov for jogado em cima das chamas.

  • Uma nova animação foi adicionada para modelos de personagens que estão sofrendo danos por queimadura.

  • Eles vão tentar apaga as chamas usando as mãos.


Movimento de Personagem



  • Nós diminuímos ligeiramente a velocidade de movimento ao segurar SRs, LMGs (M249, DP28) e espingardas. Sua arma equipada afeta tanto sua velocidade de corrida quanto sua velocidade de corrida (movimento normal).

  • Removemos o primeiro intervalo de disparo quando seu personagem não está correndo

  • Acumular uma nova ronda em certas armas (M24, Kar98k, S1897, etc.) já não o limita à velocidade de andar enquanto aponta para baixo para mira

  • A quantidade que sua câmera treme após ser fotografada (“punch objetivo”) agora depende da quantidade de dano recebido.


Ajustes de barco e natação



  • Barcos agora afundam quando destruídos

  • Fizemos alguns ajustes na forma como a natação funciona para reduzir a eficácia de se esconder debaixo d'água.

  • Nós diminuímos o tempo máximo submersível de 35 para 15 segundos

  • Depois de ficar sem ar, você receberá 10 de dano por segundo (até quatro de dano por segundo)

  • Aumentamos o tempo de recuperação da respiração de um a quatro segundos. (Em outras palavras, quando

  • você levanta a cabeça para fora da água, agora leva quatro segundos para recuperar a respiração)


Outras



  • No Erangel, todas as janelas com barras tiveram o vidro removido.

  • Adicionado 26 imagens de grafite para edifícios em Erangel e Miramar.


UI / UX



  • Um marcador foi adicionado ao mapa que permite que os jogadores verifiquem a trajetória de vôo do avião.

  • O caminho é visível a partir de quando os jogadores estão no lobby em espera até o ponto em que eles caem até o destino final da queda.

  • Adicionada uma mensagem da interface do usuário mostrando quando os itens de cura não podem ser usados.

  • Agora você pode alterar o estilo e a cor da retícula no escopo de ponto vermelho, holo-sight e 2x usando as teclas de zerar o escopo (segure rb, depois mova L-stick enquanto ADS: brightness, segure rb e aperte ↑ / ↓: reticle mudança de forma, mudança de cor)


Atuação



  • Melhoramos o processo de renderização do modelo de caractere para evitar alguns pequenos problemas de queda de quadro.

  • Nós otimizamos o movimento dos personagens e a animação enquanto fazemos skydiving para melhorar a taxa de quadros quando vários jogadores estão por perto.

  • Fizemos algumas melhorias em nosso código de rede para reduzir a latência da rede.

  • O raio calculado dos dados de caractere foi reduzido para aumentar o desempenho do servidor e do cliente.

  • As animações de moto foram otimizadas.

  • O escopo foi otimizado - a taxa de quadros não deve mais diminuir quando o escopo é definido nas florestas.

  • O carregamento de ativos / construções no Miramar foi otimizado.

  • Os efeitos do fumo (granada de fumaça, pacote de cuidado, etc.) foram otimizados.

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