Muitos editores e desenvolvedores obtiveram grande sucesso com títulos multiplayer nos últimos anos, mas aqueles que ficaram com jogos single player talvez tenham sido um pouco menos proeminentes. Juntamente com alguns outros (como a Nintendo), no entanto, a Sony parece estar sempre obtendo grande sucesso com suas experiências single-player, como God of War, Horizon: Zero Dawn e Detroit: Become Human, todos com um desempenho incrivelmente bom. tanto comercialmente e criticamente.
No entanto, apesar do sucesso da Sony com seus jogos single player, Shuhei Yoshida, chefe da Sony Worldwide Studios, deseja que eles tenham mais sucesso no modo multiplayer, como ele afirmou enquanto participava de Develop: Brighton (via Gearnnuke ). O que faz sentido, além de Uncharted, Gran Turismo e talvez The Last of Us , nenhum dos jogos mais recentes da Sony tem sido muito bem sucedido no lado multiplayer (muitos ainda não tiveram um componente on-line), enquanto mesmo esses jogos Não foram bem sucedidos por causa de seu multiplayer, para ser completamente justo, não foi, por qualquer meio, seu foco principal.
Compare isso com os esforços da Sony de última geração, onde além de Uncharted e Gran Turismo , eles também tinham Killzone e Resistance, sem mencionar os títulos exclusivos online do PS3, como Dust 514, indo bem na frente online competitiva (eles também tentou a sua mão no multiplayer com God of War: Ascension , mas não vamos falar sobre isso). Seus esforços no lado online das coisas definitivamente caíram nos últimos anos - mas, realmente, olhando para os resultados e o número de jogos incríveis que eles lançaram esta geração, é difícil argumentar com seus métodos.
Yoshida também falou sobre algumas outras coisas, como o lançamento do PS3 e seu preço de lançamento, que ele chamou de "um momento horripilante", bem como o lançamento do PS3 planejado inicialmente pelo The Last Guardian , e como o jogo funcionava no antigo sistema. a 15-20 quadros por segundo (eu acho que faz sentido que eles atrasaram e fizeram um jogo de PS4, então). Enquanto isso, ele também falou sobre os remasterizadores, dizendo que, embora ele não tenha necessariamente nada contra eles, eles não fazem muito para avançar a indústria. Ele também falou sobre o Journey da ThatGameCompany, que ele estava orgulhoso de ver sendo feito para o PS3 (e depois, PS4), apenas para varrer a maioria dos prêmios daquele ano.
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