Para aqueles que não sabem, o Ray Tracing é basicamente uma técnica que, em termos simples, é usada para obter efeitos de iluminação significativamente mais realistas (embora, obviamente, haja muito mais do que isso). Holmquist descreveu como o uso do RTX Ray Tracing Technology ajudou-os a alcançar uma grande quantidade de detalhes visuais em seu jogo, afirmando: “Sempre foi importante para nós, como estúdio, estarmos um passo à frente, à medida que aumentamos a fidelidade gráfica nos jogos. Com esta nova plataforma Nvidia RTX, mais detalhes do que nunca podem agora ser vistos no campo de batalha, desde o reconhecimento do flash de um focinho refletido em um carro até a reflexão detalhada de uma fachada devastada em um jato de água no chão. As coisas no ambiente vão parecer mais realistas e a guerra real e total nunca será a mesma. ”
Em relação a algumas dúvidas se o jogo realmente é executado a 60 FPS, o editor da DICE Jonas Gammelholm, assim como Holmquist, afirmou: “Também vimos algumas questões na Internet antes, lendo alguns comentários dizendo que 'estamos confusos, a demo está rodando em câmera lenta, então como é o jogo rodando em tempo real? E nós estamos, é claro, está tudo bem. São 60 FPS, são sólidos. ”
Se você quiser ver como exatamente o Ray Tracing irá alterar a qualidade visual do jogo, você pode conferir o vídeo abaixo (carregado pelo canal do Youtube HotHardware), que mostra demos do jogo usando a tecnologia RTX Ray Tracing. Battlefield V está previsto para ser lançado para o PC, PS4 e Xbox One em 19 de outubro.
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