Outros problemas com conectividade também foram abordados. Por exemplo, os jogadores às vezes são expulso das partidas on-line ou ao procurar por sessões on-line após receber uma mensagem de erro. Isso não deveria mais acontecer. Além disso, notavelmente, o erro "E_FAIL: hr", que resultou no travamento completo do jogo ao alternar para o modo de tela inteira, também foi corrigido.
Você pode dar uma olhada nas notas completas do patch abaixo (conforme fornecido pela Capcom no Steam ). Monster Hunter World, salvo o tipo de bugs geralmente encontrados em todos os jogos, é uma excelente porta de PC, e tem se saído bem tendo cruzado 2 milhões de vendas no Steam, depois de um recorde. quebrando o lançamento no PC e um total de 10 milhões de vendas em todas as plataformas.
- Corrigido um problema em que mensagens de erro eram exibidas e deixavam os jogadores offline ao procurar por sessões online.
- Também reajustou a função matchmaking para tornar mais fácil encontrar uma sessão online através de “Procurar por uma Sessão Online”> “Matchmake”.
- Corrigido um problema em que as mensagens de erro eram exibidas e deixavam os jogadores no ar depois de se juntarem a uma sessão online.
- Corrigido um problema em que mensagens de erro eram exibidas e deixavam os jogadores em modo off-line enquanto jogavam no modo multiplayer.
- Esse ajuste reduz o número de ocorrências, embora não resolva completamente o problema. Continuaremos investigando esse assunto.
- Corrigido um problema em que a mensagem de erro “E_FAIL: hr” seria exibida e o jogo travaria ao alternar para o modo de tela cheia.
Postar um comentário