Fomos capazes de aprender muitos detalhes sobre o Left Alive durante a Gamescom, e um trailer da história do jogo acabou de ser lançado recentemente. Agora, em uma nova entrevista com o WCCFTech, o diretor do jogo, Toshifumi Nabeshima, discutiu como exatamente múltiplos finais são implementados no jogo, e o que os jogadores podem fazer para acioná-los.

Embora o diretor não quisesse entrar em detalhes demais para evitar spoilers, afirmou que fazer o bem no jogo resultaria em boas conseqüências (radical, eu sei). Parece bastante simples neste momento, mas pode ser o que é necessário para adicionar alguma profundidade às pessoas no mundo do jogo. Nabeshima-san declarou: “Obviamente, se eu entrar em muitos detalhes, ele estará cheio de spoilers e eu não quero fazer isso. Mas tenha certeza de que, se você tentar fazer coisas boas, obterá um resultado que reflita o tipo de ação que você fez naquela parte do jogo. ”

"Então você começa a descobrir o que aconteceu com as pessoas individuais que você salvou também", continuou ele. "Então, se você deixá-los para trás no final do jogo, você pode receber uma mensagem dizendo 'infelizmente esse cara não conseguiu'. Se você conseguir salvá-los, receberá um pequeno artigo sobre o que eles fizeram depois que escaparam e o que aconteceu com eles.

"As pessoas que estão interessadas nessas histórias secundárias podem ver até o fim e descobrir o que aconteceu com elas".

O jogo também permitirá que os jogadores acompanhem o resultado das histórias paralelas para ver exatamente como essas histórias terminam. No geral, parece que os jogadores terão alguma liberdade em relação ao final do jogo, e esperamos que possamos saber mais sobre isso em breve.
Left Alive está programado para ser lançado para o PC e PS4 em 28 de fevereiro de 2019.

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