Passo a passo para Pac-Man 256 códigos, detonados, dicas e macetes para o jogo Pac-Man 256 para Android, iOS e Windows Phone

Guia rápido


Uma das melhores formas de se livrar dos fantasmas é saber como derrotá-los. Cada fantasma tem o seu próprio jeito de atravessar o labirinto.

Inky (verde-água): Inky é o fantasma mais simples de Pac-Man 256 e o primeiro que você irá encontrar. Ele apenas segue um caminho quadrado ou retangular pelo labirinto e não te segue. Apenas evite ficar no caminho dele.

Clyde (Laranja): Como Inky, Clyde segue um caminho fixo e não te segue pelo labirinto mas a rota de Clyde é mais sinuosa e envolve várias curvas.

Pinky (rosa): Ele fica parado no fim de um dos corredores do labirinto, sempre observando. Se aparecer na direção dele, ele vai atrás de você a uma velocidade bem alta. Quando chegar ao final do corredor ele continuará procurando. Se ainda puder ver o personagem, ele irá correr atrás novamente. A melhor forma de evitar ele é não passar na frente de corredores nos quais ele estiver ou passar rapidamente evitando que ele te veja.

Spunky (cinza): Começa dormindo em algum canto. Se você ficar a cinco Pac-dots deste fantasma, ele irá acordar e te seguir por cinco segundos. Se não conseguir pegar Pac-Man, Spunky voltará a dormir. Para fugir dele, continue se movendo, evitando ficar preso em alguma parte do labirinto.

Sue (roxo): Sue sempre tem dois companheiros e se move lentamente em algum corredor horizontal do labirinto. Apenas evite entrar no caminho de um dos três fantasmas.

Funky (verde): Funky, assim como Sue, anda em grupo e sempre fica em um corredor horizontal, entretanto, Funky fica em um grupo de quatro e é muito mais rápido. Assim como Sue, a melhor forma de lidar com esse fantasma é evitando ficar no seu caminho

Blinky (vermelho): Começa a aparecer quando você atinge 3000 pontos e vai começar a te seguir pelo labirinto a partir do momento em que aparecer. Se você acabar se descuidando, Blinky irá te destruir. O melhor é comê-lo primeiro ou matá-lo através do glitch void.

Glitchy (glitch): O mais estranho dos fantasmas. Ele aparece como um enxame de números. Na forma de enxame ele é inofensivo e você pode passar por eles sem problemas. Mas quando ele se transforma em um fantasma colorido, ele começa a te seguir assim como Blinky, até o momento em que ele volta a ser um glitch novamente.
Todos os Power-Ups

Você começa o jogo com o power-up age-old Pac-Man: uma Power Pellet, que aparece no labirinto como um ponto branco maior. Ao tocar nelas todos os fantasmas ficam azuis e você passa a poder comê-los durante um tempo. Diferente dos jogos clássicos da série Pac-Man, eles não reaparecem em uma caixa no centro da tela. Eles voltam no topo da tela.

Depois você ganhará um outro power-up excelente chamado Laser. Quando é coletado, uma laser passa a sair da boca de Pac-Man, limpando qualquer corredor que ele entrar durante 5 segundos.

Você pode ter até três power-ups ativos de cada vez (além da Power Pellet)


Power-ups de ataque ativo

Freeze: Reduz a velocidade de movimento dos fantasmas por um determinado tempo.
Bomb: Ao tocar em um fantasma você inicia uma explosão que vai eliminar todos os fantasmas num raio de três pontos.

Giant: Transforma o personagem em um Pac-Man gigante que vai rolando e esmagando todos os inimigos.
Fire: Transforma o personagem em uma bola de fogo e coloca fogo por onde ele passar.
Pyro: Ele é como uma versão melhor do Fire. Chamas começam a aparecer em todo lugar que você passa e se espalham por um dois corredores adjacentes.
Optics: Uma versão melhorada do Laser. Com ele o laser vai até o fim do corredor e vira uma curva.
Boom: Além de obter uma bomba massiva por um determinado tempo, qualquer fantasma que correr na direção de Pac-Man irá explodir.
Power-ups de ataque passivo
Tornado: Evoca um tornado que pegue fantasmas aleatoriamente por um determinado tempo.
Stealth: Os fantasmas não podem te ver por um determinado tempo e você pode rolar através deles.
Trap: Cinco ou mais armadilhas aparecem em volta do personagem matando os fantasmas que passam sobre elas.
Pac-Men: Surgem alguns clones de Pac-Man que atacam os fantasmas
Twinado: Ele é igual ao Tornado, mas cria dois deles.
Power-ups que dão mais pontos
Magnet: As frutas e moedas dentro de um raio de três pontos não absorvidas automaticamente por Pac-Man.
Shatter: Cerca de cinco estalagmites aparecem na tela garantindo pontos de bônus. Além disso os fantasmas tem a sua velocidade reduzida e são congelados.
Regen: Se comer este power-up, todos os Pac-dots consumidos por você irão se regenerar automaticamente.

 

  1. Se você gosta do jogo, comprar créditos ilimitados


Vamos tirar isso do caminho primeiro: Se você deseja obter bom no jogo e obter os melhores power-ups, você vai precisar jogar muito. Muito. E enquanto Pac-Man 256 está livre para jogar, você só tem um número limitado de créditos para jogar com cada poucas horas.

Se você quiser vencer seus amigos e ter um monte de diversão, pular de US $ 1 impulso de crédito e ir direto para os $ 8 créditos ilimitados de compra in-app. Vale a pena, você vai ter muito mais divertido, e você não vai ter o mesmo sentimento frustrado horrível quando você correr para fora de vidas.

2. Conheça o seu Pac-Man

Pac-Man 256 é, na sua essência, um jogo de Pac-Man. Os criadores de Crossy Estrada uniram-se com Bandai Namco para criar esta século 21 reinicialização Pac-Man, eo resultado é um labirinto com toda a diversão, frustração e mecânica de jogo de um Pac-Man jogo, bem como alguns assinatura Crossy Estrada delícias.

Assim como no original, você jogar Pac-Man, o titular pixel-muncher, a tentativa de vento o seu caminho através de um labirinto e comer como muitos brancos Pac-pontos como você pode encontrar-se a sua pontuação.

Mas há algumas peculiaridades que o separam de sua experiência média Pac-Man. A esses números munching sinistras na parte inferior do título e tela-são acenos para uma falha infame no nível 256 do Pac-Man, em que um erro de codificação causou a tela inteira para preencher lentamente com caracteres sem sentido e travar o jogo.

Em boa diversão, Bandai Namco trouxe esta presunção de volta para Pac-Man 256 mas em vez de um acidente de imediato, a "falha" foi refeito como um monstro devorador de tempo. Demore muito tempo na parte inferior da tela, e esses números colorido-bizarras vai engolir todo o seu Pac-Man, terminando o jogo.

Sorte para você, ao contrário de um tradicional jogo Pac-Man, esta iteração indefinidamente rola para cima: Então você pode escapar a falha contanto que você pode manter um mastigando pouco impulso para a frente.

Você vai ter alguma resistência em seu desejo de marcar pontos, é claro: você parar de uma carreira de roda livre em comer Pac-dots são sete: fantasmas Blinky (vermelho), Pinky (rosa), Spunky (cinza), Clyde (laranja) , Inky (cerceta), Sue (roxo), Funky (verde), e um novo fantasma, 256 inspirou-nomeado Glitchy (que aparece como uma série de-números pulso aleatório seguido por uma das cores fantasma).

Mas Pac-Man 256 não está enviando para campos minados falha-e-fantasma para morrer em uma explosão de glória pixelizada sem ajuda: Você vai obter alguns powerups deliciosas, multiplicadores ponto, e moedas pixeladas para ajudá-lo em sua jornada.

  1. Conheça os seus fantasmas


A melhor maneira de evitar fantasmas do Pac-Man e subir sempre para cima é saber como vencê-los. Cada um dos fantasmas tem uma maneira original e bastante estranho de percorrer o labirinto:

Inky (cerceta): Inky é o mais simples (e primeiro) fantasma você provavelmente vai encontrar em Pac-Man 256: Ele segue um caminho-quadrado ou retangular estrita através do labirinto, e não irão segui-lo. Obter no caminho do fantasma, no entanto, e ele vai explodir o seu Pac-Man sem pensar muito.
Clyde (laranja): Como Inky, Clyde segue um caminho rigoroso e não faz muito cuidado para persegui-lo através do labirinto. Definir caminho de Clyde tende a ser mais sinuoso, no entanto, e envolve várias voltas.
Pinky (rosa): Começa parado em uma extremidade de uma pista do labirinto, sempre em busca. Se você arrebentar em pista de Pinky, o fantasma virá correndo para baixo que se estendem a 120 por cento de velocidade. Uma vez Pinky vai toda a distância de uma pista, ele novamente vai começar a procurar por você; se ele ainda pode vê-lo em uma pista adjacente, será novamente executado naquela travessa. Você pode evitar Pinky por um ou outro não cruzar ou descer pistas que guarda de Pinky, ou executando rapidamente outro lado da pista e ficar fora da visão de Pinky.
Spunky (cinza): Inicia o jogo dormir em um canto; se você ficar dentro de cinco brancos Pac-dots do fantasma, ele vai acordar e depois persegui-lo por cinco segundos ou menos; se ele não pode pegá-lo, Spunky vai voltar a dormir. Mantenha mover-se e não ficar preso no labirinto, e você deve ser capaz de evitar Spunky sem problemas.
Sue (roxo): Sue tem sempre dois amigos Sue, e move-se lentamente (cerca de 60 por cento movimento velocidade) em uma faixa horizontal dentro do labirinto. Ficar fora do caminho dos três fantasmas de Sue, e você vai evitar ser comido por eles.
Descolados (verde): Funky, como Sue, viaja em um grupo e está preso a uma única pista horizontal; ao contrário de Sue, Funky vem em um grupo de quatro, e viaja à velocidade de movimento completo. Mas o mesmo princípio de evasão e sonegação se aplica aqui.
Blinky (vermelho): começa a aparecer em torno da marca de 3000 pontos, e vai encerrar o seu caminho através do labirinto dirigida a si. Blinky vai destruí-lo, eventualmente, se você lhe der a oportunidade, então você precisa se ​​quer comê-lo primeiro ou mandá-lo para a sua morte no vazio falha.
Glitchy (falha): O mais estranho dos fantasmas, Glitchy tem ... bem ... um problema: Ele glitches dentro e fora de existência. Glitchy aparece em um enxame de números pulso aleatório. Em swarm-forma, o fantasma é realmente inofensivo, e você pode arrebentar com ele sem nenhuma preocupação; uma vez que ele se transforma em um fantasma colorido, no entanto, ele vai segui-lo muito parecido com Blinky ... até que glitches fora da existência novamente alguns segundos depois.
Ao contrário de seu jogo médio Pac-Man, não há limite para o número de cada tipo de fantasma que pode ser na placa-você pode executar em uma seção com três Blinkys, dois Clydes, um Inky, e um conjunto de Funkys.

  1. Use seus power-ups e frutas para a sua vantagem


Se você está olhando para essa lista de fantasmas do último slide e indo "Puxa, isso é um monte de fantasmas e eu sou apenas um pouco Pac-Man," eu sinto por você, amigo. E, assim, os designers do jogo: Você vai ter um monte de armas power-ups à sua disposição para despachar com eles.

Há 21 power-ups no jogo, e todos são estritamente ganhou por comer Pac-dots. Você não pode comprá-los, encontrá-los, ou de outra maneira enganar o seu caminho para tê-los: Como todas as coisas boas, esses power-ups vêm com bit-correntes de tempo e mastigava.

Tipos de power-up

Você vai começar com o antigo Pac-Man power-up: a Pellet Power, que aparece no labirinto como um ponto branco de grandes dimensões. Mastigando uma pastilha de poder vai virar todos os fantasmas azul, e dar-lhe o poder para destruí-los a partir do mapa por comê-los. Ao contrário típico Pac-Man, uma vez comido, fantasma não reaparecimento de uma caixa; em vez disso, eles vão voltar a aparecer para cima no mapa.

Você também terá o primeiro de muitos muito legal power-ups: o Laser. Isso faz exatamente o que soa como quando você pegá-lo-ele dispara um laser para fora da boca de Pac-Man para baixo qualquer corredor labirinto você se transformar em. É um dos meus favoritos. O Laser começa como um 5-segundo power-up, mas você pode aumentar seus pontos-per-vencidos-fantasma poder e com moedas. (Mais sobre isso mais tarde.)

Como você jogar, você vai descobrir um monte de outras grandes power-ups-pouco mais impressionantes do que outro. Você só pode sempre ter três power-ups ativos (mais o Pellet de Energia) no labirinto de uma vez, então escolha sabiamente. (Meu favorito lineup atual: Optics, Pyro, e Boom.)

Aqui estão as várias "ataque ativo" power-ups:

Congelar: Retarda todo o movimento fantasma por um determinado período de tempo para permitir que você se esquivar através do labirinto.
Bomb: Toque em um fantasma, e você vai provocar uma explosão que vai tirar todos os fantasmas em um raio de três pontos.
Gigante: Transforma você em um Pac-Man rolamento gigante que pode esmagar todos os inimigos.
Fogo: Você se transformar em uma bola de fogo, e atearam fogo a cada caminho que você tomar.
Pyro: big brother do Fogo. Chamas aparecer em cada caminho que você tomar, mas também se espalhou para fora um ou dois pontos para faixas adjacentes.
Óptica: Uma versão melhor de Laser, e meu poder-up favorito no jogo. Optics dá-lhe lasers que vão do comprimento de uma pista, em seguida, dobrar em torno de um canto, permitindo-lhe deslocar-ataque fantasmas nas proximidades.
Crescimento: Não só você começa uma bomba maciça depois de um determinado período de tempo, mas a qualquer momento um fantasma corre para você, até que ponto, eles vão se explodiu, também.
Aqui estão os "ataque passivo" power-ups (que fazem o fantasma de matar por você):

Tornado: Você evoca um furacão que persegue fantasmas aleatoriamente através do labirinto por um período de tempo definido.
Discrição: por um determinado período, os fantasmas não podem vê-lo e você pode rolar através delas.
Armadilha: Cinco ou mais armadilhas surgem em torno de você no labirinto, matando fantasmas que funcionam através deles.
Pac-Men: Você terá alguns clones, os quais vão atacar e fantasmas.
Twinado: Like Tornado, mas existem agora dois deles. Double the Trouble.
E aqui estão os "conseguir mais pontos" power-ups:

Ímã: frutas e moedas dentro de um raio de três pontos são automaticamente absorvidos pelo Pac-Man, não comer necessário.
Shatter: Cinco ou mais stalacmites aparecer no quadro, que você pode quebrar para pontos de bônus. Fantasmas também se desacelerou e congelados.
Regen: Se você comer esse poder-up, nenhum Pac-pontos que você consome vai gerar automaticamente.
Frutas e moedas

No labirinto, você verá dois outros itens que você pode comer ao longo do caminho: fruta, o que lhe dá um multiplicador de ponto para um período de tempo limitado; e moedas, que ajudá-lo a atualizar suas armas.

Há cinco frutas no jogo, cada um com um multiplicador diferente: Cerejas (2x), Maçãs (3x), Morangos (4x), laranjas (5x) e melões (6x). Todos estes são bons, mas se você tem que escolher qual de pegar e que para saltar, mantenha seus olhos para fora para morangos, laranjas e melões.

Pegando moedas é a única maneira que você atualize seus power-ups (para que eles duram mais e marcar mais pontos por morte fantasma), mas as moedas também não recebem nenhum ponto. Se você estiver indo para um pontos executados, você vai querer evitar moedas; se você está tentando atualizar suas armas, você quer pegar nada, mas as moedas em uma corrida. (Moedas, aliás, são também um dos poucos itens no aplicativo de compra que você pode adquirir: você pode dobrar suas moedas para US $ 5, ou você pode assistir a um anúncio para ter uma chance em mais moedas.)

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