A nova atualização traz um monte de novos conteúdos para os jogadores ficarem animados, mas também traz algumas melhorias de desempenho. Em relação às novas mudanças, o Community Manager do jogo escreveu nos fóruns oficiais . “Também queremos agradecer a todos pela paciência enquanto continuamos a melhorar o desempenho do jogo. Embora o patch de hoje seja mais focado em conteúdo, continuaremos a melhorar o desempenho dos jogos. Como sempre, estamos monitorando de perto nossa comunidade, então, por favor, continuem a fornecer seus comentários sobre o jogo! ”Os desenvolvedores também agradeceram a ajuda da comunidade participando do Public Test Server.
A atualização traz novas armas, novos anexos de armas e muitas mudanças de equilíbrio que, esperamos, melhoram a experiência geral dos jogadores no jogo. Você pode ler as notas completas do patch abaixo, mas elas não são tão diferentes das que compartilhamos na semana passada.
OC e Server Merge
Em um esforço para melhorar os tempos de correspondência, os servidores OC e AS serão mesclados para se tornarem OC / AS. O servidor estará localizado na Austrália, portanto, os jogadores na região OC não devem notar muita mudança no desempenho.
Tabela de Líderes
Estamos redefinindo o placar com o novo patch! Após o reset, o novo Leaderboard precisará preencher novas estatísticas de pelo menos 1.000 jogadores, então pode parecer que não há resultados por um curto período de tempo.
Equilíbrio de Arma e Item
Armas
- Pistolas
- Aumentou o dano do P92, P1911, P18C, R1895 e R45
- Espingardas
- Dano geral aumentado e alcance efetivo
- Espingardas de shotgun e bicos de pato agora são menos eficazes em diminuir a propagação (então a
- propagação efetiva de uma espingarda com um afogador ou bico de pato será semelhante à anterior)
- Modificador de tiros de membros aumentados (membros de tiro agora causam mais dano)
- Ligeiramente diminuiu o dano do S686 e S1897
- Redução do pellet spread
- Espingardas de espingarda agora podem ser anexadas ao serrilhada
SMGs
- SMGs ajustadas para ser mais efetivo no combate a curta distância
- Modificador de tiros de membro aumentado
- Aumentou ligeiramente o dano do Micro UZI, UMP9 e Vector
- Diminuição do recuo vertical em todos os SMGs
- Diminuição do recuo e oscilação do escopo ao se mover em ADS (visando pontos turísticos)
- Maior velocidade de transição de anúncios
- Para tornar o Vector um pouco mais fácil de encontrar, aumentamos sua taxa de spawn às custas da taxa de
- desova do UMP-9 (a taxa geral de desova de SMG permanece a mesma).
ARs
- Ars rebalanceados para que nenhum seja o melhor “objetivo” - o diferencial de potência entre cada um é reduzido agora, mas cada um traz vantagens para diferentes situações.
- Ligeiramente diminuiu o dano do M16A4, SCAR-L, AUG e M416
- Aumento do tempo de recarga em 30% para o SCAR-L, M16A4 e M416
- Aumento do tempo de recarga em 10% para o AKM
- Maior recuo vertical e horizontal para todos os ARs, exceto o AKM
- Diminuição da taxa de recuperação de recuo para todos os ARs
- Grandes escopos restritos (8x e 15x) para uso com todos os ARs
- Animações de recuo modificadas para todos os ARs
- O primeiro disparo (incluindo o primeiro disparo após o recuo do recuo) do M16A4 agora tem menos recuo.
DMRs
- Aumento do modificador de cabeça, corpo e tiro do membro
- Diminuiu o dano do SKS
- Aumentou ligeiramente o dano do VSS e Mini14
- Maior recuo vertical e horizontal para todos os DMRs
- Diminuição da taxa de recuperação de recuo para todos os DMRs
- Adicionado novas animações de recuo para todos os DMRs
- Aumento da taxa de desova do mundo de DMRs.
- Os DMRs agora usam anexos AR (revistas, compensadores, etc.) juntamente com anexos SR
SRs
- Diminuição do dano básico do M24 de 88 para 79
- O M24 não será mais descartado no pacote de cuidados. Ele desova no mundo
- Ambas as revistas SR quickdraw e SR extended quickdraw agora aparecem apenas em pacotes de atendimento
- Outras armas
- Aumentou ligeiramente o dano do DP28 e M249
- Grandes escopos restritos (8x e 15x) para uso com LMGs (DP28, M249)
- Tempo de recarga reduzido da besta de 4 segundos a 3,5 segundos
- O balanço da arma foi ajustado para todas as armas (movimento lateral ligeiramente aumentado). E o balanço é agora mais pronunciado ao prender a respiração.
- O balanço da arma ao mover-se agora também é reduzido pelo acessório da almofada
- As almofadas da bochecha agora ajudam você a se recuperar da oscilação da arma mais rapidamente depois de se mover
Outro saldo de itens
- Os capacetes de nível três agora só aparecem em pacotes de cuidados (e um deles é garantido em todos os pacotes de cuidados)
- Reduzimos a taxa de desova para as revistas AR Quickdraw
Seringas de adrenalina agora aparecem (raramente) ao lado de itens normais no mundo do jogo - Ajustou o tempo de fundição da seringa Adrenaline de oito segundos para seis segundos
- O estoque tático e a bochecha agora são menos eficazes em melhorar a taxa de recuperação do recuo. Agora melhora a velocidade de ADS.
Jogabilidade
- Junto com todas as mudanças de equilíbrio, estamos introduzindo uma nova arma, um novo veículo para o Miramar e uma tonelada de novos acessórios para armas.
Nova arma
- Adicionado o SLR
- O SLR gera junto com o saque normal do mundo. É um DMR que usa 7.62mm de munição e contém 10 balas por revista (20 balas quando estendido).
- O SLR é mais poderoso que o SKS, mas tem mais recuo. O controle de recuo é a chave para o uso efetivo da SLR.
Novo veículo
- O Mirado é um muscle car clássico: um sedã rápido de quatro lugares que é limitado a Miramar. Ele pode ser encontrado nas áreas centrais e nas principais ruas da cidade
- Pense no Mirado como um elogio aos outros veículos únicos em Miramar: O furgão é extremamente robusto, mas lento e ineficaz quando levado para fora da estrada; O captador é ótimo para viagens off-road; E o Mirado é o caminho mais rápido para chegar a uma estrada.
Novos anexos
- Duckbill - Um novo anexo para espingardas (S1897, S12K). Diminui a dispersão vertical de pellets, mas aumenta o spread horizontal das balas
- Acoplável a S1897, S12K
- Light Grip - Diminui o primeiro shot / single shot recoil em cerca de 15%. A redução do chute de animação foi alterada para 20% (de 30%).
- Acoplável a ARs, SMGs, DMRs (UMP9, AUG, M416, SCAR-L, SKS, Vector)
- Polegar Grip - Reduz o recuo vertical, mas aumenta o recuo horizontal. Também aumenta o tempo de recuperação do recuo
- Acoplável a ARs, SMGs, DMRs (UMP9, AUG, M416, SCAR-L, SKS)
- Half Grip - Reduz o recuo vertical e horizontal e também reduz o tempo de recuperação do recuo
- Acoplável a - ARs, SMGs, DMRs (UMP9, vetor, AUG, M416, SCAR-L, SKS)
- Escopo 3x - Este escopo fixou a ampliação de 3x com um retículo iluminado. É detectável como um item comum de queda de mundo
- Escopo 6x - este escopo tem ampliação variável de 3x a 6x. É detectável como um item raro de queda do mundo.
Throwables
- Melhorias foram feitas para throwables (granadas de fragmentação, granadas de efeito moral e molotovs).
- Mudanças de peso
- Granada de fragmentação: aumentada de 12 para 18
- Coquetel Molotov: Diminuição de 18 para 16
- Granada de fumaça: diminuiu de 16 para 14
- Granada de atordoamento: diminuiu de 14 para 12
- Dano de granada de fragmento aumentado e alcance efetivo
- Frags anteriormente tinha que estar dentro de 2,6 milhões de modelos de jogadores para causar dano letal.
- Eles agora causam dano letal em 3.5m, dano moderado de 3.5m a 8.5m, e dano baixo de 8.5m a 10m.
- Os efeitos ofuscantes das granadas de atordoamento foram melhorados
- Primeiro, vamos explicar alguns termos. “Efeito direto” é definido como explosões de granadas de atordoamento ocorrendo dentro de um ângulo de 100˚ do campo visual do jogador. "Efeito indireto" ocorre quando granadas de efeito moral explodem fora da faixa de "efeito direto" e os jogadores estão a 5,5 m da explosão
- O alcance efetivo máximo da granada de atordoamento foi aumentado para 20m
- Dependendo da distância da explosão, o efeito direto pode encobrir o jogador por um máximo de 5,5 segundos e um mínimo de um segundo (a 20 m de distância).
- Dependendo da distância da explosão, o efeito indireto pode cegar o jogador por no máximo três segundos.
- Personagens cegados por uma granada de atordoamento agora cobrem seus rostos. Esta é uma nova animação.
- Os espectadores agora também estão cegos quando vêem alguém bater com uma granada de atordoamento
- As granadas de atordoamento agora vão cegamente e ensurdecer o atirador se explodirem atrás das costas quando cozinhadas.
- Você agora será incapaz de ADS enquanto estiver cego.
- Coquetéis molotov agora têm novos efeitos e seu dano foi aumentado.
- Os Molotovs agora podem causar dano indireto e queimar dano (como dano ao longo do tempo), dependendo de você estar ou não diretamente nas chamas. Se você estiver nas chamas, sofrerá ambos os tipos de dano.
- Dano indireto (recebido ao ficar em chamas) foi aumentado de 10 para 12,5 de dano por segundo.
- Depois de pegar fogo, os jogadores sofrerão dano de queimadura como dano ao longo do tempo (10 de dano por segundo) por um total de quatro segundos.
- Você agora será incapaz de ADS enquanto estiver sofrendo dano de queimadura.
- Chamas agora se espalham ainda mais ao longo de superfícies de madeira em casas
- Chamas de Molotovs se espalham ainda mais se outro Molotov for jogado em cima das chamas.
- Uma nova animação foi adicionada para modelos de personagens que estão sofrendo danos por queimadura.
- Eles vão tentar apaga as chamas usando as mãos.
Movimento de Personagem
- Nós diminuímos ligeiramente a velocidade de movimento ao segurar SRs, LMGs (M249, DP28) e espingardas. Sua arma equipada afeta tanto sua velocidade de corrida quanto sua velocidade de corrida (movimento normal).
- Removemos o primeiro intervalo de disparo quando seu personagem não está correndo
- Acumular uma nova ronda em certas armas (M24, Kar98k, S1897, etc.) já não o limita à velocidade de andar enquanto aponta para baixo para mira
- A quantidade que sua câmera treme após ser fotografada (“punch objetivo”) agora depende da quantidade de dano recebido.
Ajustes de barco e natação
- Barcos agora afundam quando destruídos
- Fizemos alguns ajustes na forma como a natação funciona para reduzir a eficácia de se esconder debaixo d'água.
- Nós diminuímos o tempo máximo submersível de 35 para 15 segundos
- Depois de ficar sem ar, você receberá 10 de dano por segundo (até quatro de dano por segundo)
- Aumentamos o tempo de recuperação da respiração de um a quatro segundos. (Em outras palavras, quando você levanta a cabeça para fora da água, agora leva quatro segundos para recuperar a respiração)
- A barra indicadora da zona azul localizada acima do minimapa foi melhorada
Outras
- No Erangel, todas as janelas com barras tiveram o vidro removido.
- Adicionado 26 imagens de grafite para edifícios em Erangel e Miramar.
- Adicionado banners publicitários para a PGI (PUBG Global Invitational) para edifícios e outdoors em Erangel e
- Miramar
- O jogador ou a equipe vencedora receberão aproximadamente 8 segundos para celebrar sua vitória antes que a partida termine e os resultados sejam exibidos.
- Os espectadores também podem assistir ao jogador vencedor ou à equipe comemorar
- Para melhorar a visibilidade da Zona Azul no mapa, as áreas sob a Zona Azul agora são coloridas em azul
UI / UX
- Um marcador foi adicionado ao mapa que permite que os jogadores verifiquem a trajetória de vôo do avião.
- O caminho é visível a partir de quando os jogadores estão no lobby em espera até o ponto em que eles caem até o destino final da queda.
- Adicionada uma mensagem da interface do usuário mostrando quando os itens de cura não podem ser usados.
- Melhorou o minimapa no jogo
- O minimapa agora aumenta ou diminui dinamicamente dependendo da velocidade de movimento do personagem, aumentando sua capacidade de ver o que está ao seu redor.
- Agora você pode alterar o estilo de retículo e cor na, holo-red-dot vista, e 2x escopo usando o escopo de zerar chaves (rb espera, em seguida, passar L-stick enquanto ADS: brilho, segure rb seguida, pressione ↑ / ↓: retículo mudança de forma, mudança de cor).
atuação
- Melhoramos o processo de renderização do modelo de caractere para evitar alguns pequenos problemas de queda de quadro.
- Nós otimizamos o movimento dos personagens e a animação enquanto fazemos skydiving para melhorar a taxa de quadros quando vários jogadores estão por perto.
- Fizemos algumas melhorias em nosso código de rede para reduzir a latência da rede.
- O raio calculado dos dados de caractere foi reduzido para aumentar o desempenho do servidor e do cliente.
- As animações de moto foram otimizadas.
- O carregamento de ativos / construções no Miramar foi otimizado.
- Os efeitos do fumo (granada de fumaça, pacote de cuidado, etc.) foram otimizados.
- Animação de paraquedismo foi otimizada.
- O streaming de nível foi otimizado - a renderização durante os primeiros estágios do jogo será mais rápida.
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