O Battlegrounds do PlayerUnknown está pronto para receber seu Patch 17 para o Xbox One. Essa atualização foi ao vivo nos servidores de teste por cerca de uma semana e ficou disponível até 16 de julho. A atualização foi disponibilizada pela primeira vez no Test Server para que os desenvolvedores pudessem identificar quaisquer problemas e corrigi-los. Agora, os desenvolvedores estão prontos para implantar o patch totalmente no Xbox One.

A nova atualização traz um monte de novos conteúdos para os jogadores ficarem animados, mas também traz algumas melhorias de desempenho. Em relação às novas mudanças, o Community Manager do jogo escreveu nos fóruns oficiais . “Também queremos agradecer a todos pela paciência enquanto continuamos a melhorar o desempenho do jogo. Embora o patch de hoje seja mais focado em conteúdo, continuaremos a melhorar o desempenho dos jogos. Como sempre, estamos monitorando de perto nossa comunidade, então, por favor, continuem a fornecer seus comentários sobre o jogo! ”Os desenvolvedores também agradeceram a ajuda da comunidade participando do Public Test Server.

A atualização traz novas armas, novos anexos de armas e muitas mudanças de equilíbrio que, esperamos, melhoram a experiência geral dos jogadores no jogo. Você pode ler as notas completas do patch abaixo, mas elas não são tão diferentes das que compartilhamos na semana passada.

OC e Server Merge


Em um esforço para melhorar os tempos de correspondência, os servidores OC e AS serão mesclados para se tornarem OC / AS. O servidor estará localizado na Austrália, portanto, os jogadores na região OC não devem notar muita mudança no desempenho.

Tabela de Líderes


Estamos redefinindo o placar com o novo patch! Após o reset, o novo Leaderboard precisará preencher novas estatísticas de pelo menos 1.000 jogadores, então pode parecer que não há resultados por um curto período de tempo.

Equilíbrio de Arma e Item


Armas



  • Pistolas

  • Aumentou o dano do P92, P1911, P18C, R1895 e R45

  • Espingardas

  • Dano geral aumentado e alcance efetivo

  • Espingardas de shotgun e bicos de pato agora são menos eficazes em diminuir a propagação (então a

  • propagação efetiva de uma espingarda com um afogador ou bico de pato será semelhante à anterior)

  • Modificador de tiros de membros aumentados (membros de tiro agora causam mais dano)

  • Ligeiramente diminuiu o dano do S686 e S1897

  • Redução do pellet spread

  • Espingardas de espingarda agora podem ser anexadas ao serrilhada


SMGs



  • SMGs ajustadas para ser mais efetivo no combate a curta distância

  • Modificador de tiros de membro aumentado

  • Aumentou ligeiramente o dano do Micro UZI, UMP9 e Vector

  • Diminuição do recuo vertical em todos os SMGs

  • Diminuição do recuo e oscilação do escopo ao se mover em ADS (visando pontos turísticos)

  • Maior velocidade de transição de anúncios

  • Para tornar o Vector um pouco mais fácil de encontrar, aumentamos sua taxa de spawn às custas da taxa de

  • desova do UMP-9 (a taxa geral de desova de SMG permanece a mesma).


ARs



  • Ars rebalanceados para que nenhum seja o melhor “objetivo” - o diferencial de potência entre cada um é reduzido agora, mas cada um traz vantagens para diferentes situações.

  • Ligeiramente diminuiu o dano do M16A4, SCAR-L, AUG e M416

  • Aumento do tempo de recarga em 30% para o SCAR-L, M16A4 e M416

  • Aumento do tempo de recarga em 10% para o AKM

  • Maior recuo vertical e horizontal para todos os ARs, exceto o AKM

  • Diminuição da taxa de recuperação de recuo para todos os ARs

  • Grandes escopos restritos (8x e 15x) para uso com todos os ARs

  • Animações de recuo modificadas para todos os ARs

  • O primeiro disparo (incluindo o primeiro disparo após o recuo do recuo) do M16A4 agora tem menos recuo.


DMRs



  • Aumento do modificador de cabeça, corpo e tiro do membro

  • Diminuiu o dano do SKS

  • Aumentou ligeiramente o dano do VSS e Mini14

  • Maior recuo vertical e horizontal para todos os DMRs

  • Diminuição da taxa de recuperação de recuo para todos os DMRs

  • Adicionado novas animações de recuo para todos os DMRs

  • Aumento da taxa de desova do mundo de DMRs.

  • Os DMRs agora usam anexos AR (revistas, compensadores, etc.) juntamente com anexos SR


SRs



  • Diminuição do dano básico do M24 de 88 para 79

  • O M24 não será mais descartado no pacote de cuidados. Ele desova no mundo

  • Ambas as revistas SR quickdraw e SR extended quickdraw agora aparecem apenas em pacotes de atendimento

  • Outras armas

  • Aumentou ligeiramente o dano do DP28 e M249

  • Grandes escopos restritos (8x e 15x) para uso com LMGs (DP28, M249)

  • Tempo de recarga reduzido da besta de 4 segundos a 3,5 segundos

  • O balanço da arma foi ajustado para todas as armas (movimento lateral ligeiramente aumentado). E o balanço é agora mais pronunciado ao prender a respiração.

  • O balanço da arma ao mover-se agora também é reduzido pelo acessório da almofada

  • As almofadas da bochecha agora ajudam você a se recuperar da oscilação da arma mais rapidamente depois de se mover


Outro saldo de itens



  • Os capacetes de nível três agora só aparecem em pacotes de cuidados (e um deles é garantido em todos os pacotes de cuidados)

  • Reduzimos a taxa de desova para as revistas AR Quickdraw
    Seringas de adrenalina agora aparecem (raramente) ao lado de itens normais no mundo do jogo

  • Ajustou o tempo de fundição da seringa Adrenaline de oito segundos para seis segundos

  • O estoque tático e a bochecha agora são menos eficazes em melhorar a taxa de recuperação do recuo. Agora melhora a velocidade de ADS.


Jogabilidade



  • Junto com todas as mudanças de equilíbrio, estamos introduzindo uma nova arma, um novo veículo para o Miramar e uma tonelada de novos acessórios para armas.


Nova arma



  • Adicionado o SLR

  • O SLR gera junto com o saque normal do mundo. É um DMR que usa 7.62mm de munição e contém 10 balas por revista (20 balas quando estendido).

  • O SLR é mais poderoso que o SKS, mas tem mais recuo. O controle de recuo é a chave para o uso efetivo da SLR.


Novo veículo



  • O Mirado é um muscle car clássico: um sedã rápido de quatro lugares que é limitado a Miramar. Ele pode ser encontrado nas áreas centrais e nas principais ruas da cidade

  • Pense no Mirado como um elogio aos outros veículos únicos em Miramar: O furgão é extremamente robusto, mas lento e ineficaz quando levado para fora da estrada; O captador é ótimo para viagens off-road; E o Mirado é o caminho mais rápido para chegar a uma estrada.


Novos anexos



  • Duckbill - Um novo anexo para espingardas (S1897, S12K). Diminui a dispersão vertical de pellets, mas aumenta o spread horizontal das balas

  • Acoplável a S1897, S12K

  • Light Grip - Diminui o primeiro shot / single shot recoil em cerca de 15%. A redução do chute de animação foi alterada para 20% (de 30%).

  • Acoplável a ARs, SMGs, DMRs (UMP9, AUG, M416, SCAR-L, SKS, Vector)

  • Polegar Grip - Reduz o recuo vertical, mas aumenta o recuo horizontal. Também aumenta o tempo de recuperação do recuo

  • Acoplável a ARs, SMGs, DMRs (UMP9, AUG, M416, SCAR-L, SKS)

  • Half Grip - Reduz o recuo vertical e horizontal e também reduz o tempo de recuperação do recuo

  • Acoplável a - ARs, SMGs, DMRs (UMP9, vetor, AUG, M416, SCAR-L, SKS)

  • Escopo 3x - Este escopo fixou a ampliação de 3x com um retículo iluminado. É detectável como um item comum de queda de mundo

  • Escopo 6x - este escopo tem ampliação variável de 3x a 6x. É detectável como um item raro de queda do mundo.


Throwables



  • Melhorias foram feitas para throwables (granadas de fragmentação, granadas de efeito moral e molotovs).

  • Mudanças de peso

  • Granada de fragmentação: aumentada de 12 para 18

  • Coquetel Molotov: Diminuição de 18 para 16

  • Granada de fumaça: diminuiu de 16 para 14

  • Granada de atordoamento: diminuiu de 14 para 12

  • Dano de granada de fragmento aumentado e alcance efetivo

  • Frags anteriormente tinha que estar dentro de 2,6 milhões de modelos de jogadores para causar dano letal.

  • Eles agora causam dano letal em 3.5m, dano moderado de 3.5m a 8.5m, e dano baixo de 8.5m a 10m.

  • Os efeitos ofuscantes das granadas de atordoamento foram melhorados

  • Primeiro, vamos explicar alguns termos. “Efeito direto” é definido como explosões de granadas de atordoamento ocorrendo dentro de um ângulo de 100˚ do campo visual do jogador. "Efeito indireto" ocorre quando granadas de efeito moral explodem fora da faixa de "efeito direto" e os jogadores estão a 5,5 m da explosão

  • O alcance efetivo máximo da granada de atordoamento foi aumentado para 20m

  • Dependendo da distância da explosão, o efeito direto pode encobrir o jogador por um máximo de 5,5 segundos e um mínimo de um segundo (a 20 m de distância).

  • Dependendo da distância da explosão, o efeito indireto pode cegar o jogador por no máximo três segundos.

  • Personagens cegados por uma granada de atordoamento agora cobrem seus rostos. Esta é uma nova animação.

  • Os espectadores agora também estão cegos quando vêem alguém bater com uma granada de atordoamento

  • As granadas de atordoamento agora vão cegamente e ensurdecer o atirador se explodirem atrás das costas quando cozinhadas.

  • Você agora será incapaz de ADS enquanto estiver cego.

  • Coquetéis molotov agora têm novos efeitos e seu dano foi aumentado.

  • Os Molotovs agora podem causar dano indireto e queimar dano (como dano ao longo do tempo), dependendo de você estar ou não diretamente nas chamas. Se você estiver nas chamas, sofrerá ambos os tipos de dano.

  • Dano indireto (recebido ao ficar em chamas) foi aumentado de 10 para 12,5 de dano por segundo.

  • Depois de pegar fogo, os jogadores sofrerão dano de queimadura como dano ao longo do tempo (10 de dano por segundo) por um total de quatro segundos.

  • Você agora será incapaz de ADS enquanto estiver sofrendo dano de queimadura.

  • Chamas agora se espalham ainda mais ao longo de superfícies de madeira em casas

  • Chamas de Molotovs se espalham ainda mais se outro Molotov for jogado em cima das chamas.

  • Uma nova animação foi adicionada para modelos de personagens que estão sofrendo danos por queimadura.

  • Eles vão tentar apaga as chamas usando as mãos.


Movimento de Personagem



  • Nós diminuímos ligeiramente a velocidade de movimento ao segurar SRs, LMGs (M249, DP28) e espingardas. Sua arma equipada afeta tanto sua velocidade de corrida quanto sua velocidade de corrida (movimento normal).

  • Removemos o primeiro intervalo de disparo quando seu personagem não está correndo

  • Acumular uma nova ronda em certas armas (M24, Kar98k, S1897, etc.) já não o limita à velocidade de andar enquanto aponta para baixo para mira

  • A quantidade que sua câmera treme após ser fotografada (“punch objetivo”) agora depende da quantidade de dano recebido.


Ajustes de barco e natação



  • Barcos agora afundam quando destruídos

  • Fizemos alguns ajustes na forma como a natação funciona para reduzir a eficácia de se esconder debaixo d'água.

  • Nós diminuímos o tempo máximo submersível de 35 para 15 segundos

  • Depois de ficar sem ar, você receberá 10 de dano por segundo (até quatro de dano por segundo)

  • Aumentamos o tempo de recuperação da respiração de um a quatro segundos. (Em outras palavras, quando você levanta a cabeça para fora da água, agora leva quatro segundos para recuperar a respiração)

  • A barra indicadora da zona azul localizada acima do minimapa foi melhorada


Outras



  • No Erangel, todas as janelas com barras tiveram o vidro removido.

  • Adicionado 26 imagens de grafite para edifícios em Erangel e Miramar.

  • Adicionado banners publicitários para a PGI (PUBG Global Invitational) para edifícios e outdoors em Erangel e

  • Miramar

  • O jogador ou a equipe vencedora receberão aproximadamente 8 segundos para celebrar sua vitória antes que a partida termine e os resultados sejam exibidos.

  • Os espectadores também podem assistir ao jogador vencedor ou à equipe comemorar

  • Para melhorar a visibilidade da Zona Azul no mapa, as áreas sob a Zona Azul agora são coloridas em azul


UI / UX



  • Um marcador foi adicionado ao mapa que permite que os jogadores verifiquem a trajetória de vôo do avião.

  • O caminho é visível a partir de quando os jogadores estão no lobby em espera até o ponto em que eles caem até o destino final da queda.

  • Adicionada uma mensagem da interface do usuário mostrando quando os itens de cura não podem ser usados.

  • Melhorou o minimapa no jogo

  • O minimapa agora aumenta ou diminui dinamicamente dependendo da velocidade de movimento do personagem, aumentando sua capacidade de ver o que está ao seu redor.

  • Agora você pode alterar o estilo de retículo e cor na, holo-red-dot vista, e 2x escopo usando o escopo de zerar chaves (rb espera, em seguida, passar L-stick enquanto ADS: brilho, segure rb seguida, pressione ↑ / ↓: retículo mudança de forma, mudança de cor).


atuação



  • Melhoramos o processo de renderização do modelo de caractere para evitar alguns pequenos problemas de queda de quadro.

  • Nós otimizamos o movimento dos personagens e a animação enquanto fazemos skydiving para melhorar a taxa de quadros quando vários jogadores estão por perto.

  • Fizemos algumas melhorias em nosso código de rede para reduzir a latência da rede.

  • O raio calculado dos dados de caractere foi reduzido para aumentar o desempenho do servidor e do cliente.

  • As animações de moto foram otimizadas.

  • O carregamento de ativos / construções no Miramar foi otimizado.

  • Os efeitos do fumo (granada de fumaça, pacote de cuidado, etc.) foram otimizados.

  • Animação de paraquedismo foi otimizada.

  • O streaming de nível foi otimizado - a renderização durante os primeiros estágios do jogo será mais rápida.

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