O Patch 17 dos PlayerUnknown Battlergounds para o Xbox One trouxe novas armas, mudanças no equilíbrio e muito mais. Agora, os desenvolvedores estão trabalhando no Patch 18 para o jogo, e eles estão atualmente testando no Public Test Server do jogo antes de estar pronto para ser liberado para os servidores ao vivo. Esse novo patch traz vários novos recursos e melhorias, como sistema climático dinâmico, penetração de membros, melhorias de desempenho e muito mais.

Uma das novas mudanças na jogabilidade está relacionada à penetração de balas (que eles corrigiram na versão PC do jogo não muito tempo atrás), onde as balas agora penetram nos membros de um personagem de maneira realista e causam dano de acordo. O patch também traz várias mudanças na interface do jogo. Mais notavelmente, o patch também adiciona tempo dinâmico aos mapas Erangel e Miramar (para o qual um vídeo é incluído abaixo para você verificar).

Também houve algumas pequenas alterações feitas nesses mapas, como adicionar um aglomerado de casas e paisagens táticas a Erangel e adicionar mais estradas de terra a Miramar (você pode ver o que mudou nas imagens de comparação abaixo). Além de tudo isso, há as melhorias de desempenho e as correções de bugs que o patch aborda. Uma vez que o novo patch tenha sido testado e os jogadores darem seu feedback, ele será liberado para os servidores ao vivo.

Você pode ler as notas completas do patch abaixo, conforme fornecidas pelos desenvolvedores . Na semana passada, informamos que a versão Xbox One do jogo também receberá correções para a taxa de quadros e problemas de carregamento.

Jogabilidade




  • O sistema de penetração de balas agora é aplicado aos antebraços.

  • Quando uma bala atinge o antebraço do personagem, ela penetrará seguindo sua trajetória balística. O resultado será diferente dependendo se o antebraço está bloqueando partes do corpo mais vulneráveis.

  • Quando uma bala penetra no antebraço e atinge uma parte do corpo mais vulnerável, o maior dano será aplicado. Em outras palavras, se o antebraço de um jogador pegar uma bala enquanto bloqueia sua cabeça, o dano total do tiro na cabeça será aplicado. Este sistema de penetração funciona apenas para a cabeça, o tronco e a cintura.

  • Se uma bala penetra no antebraço, mas nenhuma parte do corpo vulnerável está por trás, somente o dano do antebraço será aplicado

  • A penetração do antebraço é desativada por espingardas

  • Ao entrar em uma motocicleta, se o assento do motorista estiver vazio, agora é muito mais fácil entrar no banco do motorista (e não acidentalmente ficar no banco do passageiro).


UI / UX



  • O gerenciamento de anexos de armas ao substituir itens foi aprimorado.

  • Os anexos removidos ou substituídos agora serão jogados no chão se não houver espaço no seu inventário.

  • Ao anexar diretamente do saque, o anexo substituído será largado no chão se não houver espaço no seu inventário.

  • Ao substituir uma revista estendida por uma revista quickdraw, a munição estendida de revista e estouro será colocada no chão se não houver espaço em seu inventário.

  • Configurações daltônicas foram melhoradas.

  • As cores a seguir agora mudam de acordo com o tipo daltônico selecionado.

  • Cores de escopo e retículo

  • Sangue

  • Fumo de caixa de abastecimento

  • Os marcadores colocados nos mapas agora estão numerados, portanto, a cor não é a única maneira de distingui-los.
    Companheiros de equipe eliminados agora podem colocar marcadores no mapa.

  • Kill feed agora exibe eliminatórias pessoais.

  • Nos Esquadrões, quando o último companheiro de equipe sobrevivente se desconectar acidentalmente, todos os companheiros de equipe receberão recompensas até o ponto de desconexão.

  • Se o companheiro de equipe desconectado conseguir se conectar novamente ao mesmo jogo e obtiver uma pontuação mais alta, todos os colegas de equipe receberão recompensas atualizadas.


Mundo


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Pv36ldHkunA&w=560&h=315]

  • O clima dinâmico foi adicionado a Erangel e Miramar.

  • Erangel: nublado

  • Miramar: nublado, pôr do sol

  • O ajuste nítido inclui tempo dinâmico e inclui chuva, neblina, etc. durante o jogo.

  • O Erangel recebeu algumas melhorias.

  • Pequenos aglomerados de casas foram adicionados a algumas áreas de Erangel.




  • Mais paisagens táticas foram adicionadas perto do rio.




  • Adicionado árvores na área aberta em torno da Base Militar de Sosnovka.

  • Miramar recebeu algumas melhorias.

  • Mais estradas de terra foram adicionadas para melhorar a eficácia do veículo.

  • Certas seções de estradas de alta inclinação foram reduzidas para aumentar a eficácia do veículo.


Modo de Espetáculo



  • Ao assistir um jogador, seu movimento de mira está agora mais sincronizado com a visão do espectador.

  • Para dar um exemplo, aprimoramos situações em que parece que os jogadores estão atirando muito atrás de alvos em movimento, quando, na verdade, na tela, estão atirando diretamente neles.


atuação



  • Fumaça e chamas dos veículos foram otimizadas para melhorar a taxa de quadros.

  • O desempenho do servidor foi melhorado ajustando a taxa de replicação.

  • Anteriormente, a replicação de todos os caracteres visíveis à vista era atualizada a cada quadro. Agora, a taxa de replicação difere de acordo com a distância do jogador.

  • Esperamos um aumento de aproximadamente 15% no desempenho do servidor.

  • O código de rede foi ajustado para aumentar ligeiramente o desempenho do servidor.

  • Desempenho otimizado da CPU, melhorando a função de renderização gráfica.

  • Otimize os recursos da GPU para reduzir a carga da GPU e melhorar o desempenho.

  • Recursos de renderização relacionados ao anexo otimizado para melhorar o desempenho.

  • Nevoeiro otimizado para aumentar o desempenho.

  • Anteriormente, dois efeitos de névoa separados foram usados ​​para o efeito geral, e agora eles foram mesclados para melhorar o desempenho.

  • Ativos de grama otimizados para reduzir os recursos de memória usados ​​e melhorar o desempenho.

  • Otimizou o cálculo físico de barcos em movimento e veículos em movimento na praia.


Som



  • Diminuição do volume de sons de veículos para jogadores dentro de veículos no modo FPP


Correções de bugs



  • As configurações agora serão armazenadas no armazenamento on-line. Suas configurações serão salvas mesmo se houver um novo patch.

  • Corrigido um problema em que a destruição de portas com granadas de granadas ou molotovs não exibia detritos.

  • Corrigido um problema em que uma frigideira e uma arma podiam ser seguradas ao mesmo tempo.

  • Corrigido um problema em que a exibição no FPP mostrava locais de caracteres imprecisos.

  • Corrigido um problema em que a inclinação era possível durante uma animação emote.

  • Corrigido um problema em que dois jogadores que se deslocavam em um espaço pequeno às vezes ficavam presos.

  • Corrigido um problema em que o personagem do jogador executava o movimento do salto por um curto período de tempo quando a tecla do crouch é pressionada rapidamente várias vezes.

  • Corrigido um problema em que as configurações do retículo seriam redefinidas quando a arma fosse largada e recolhida novamente.

  • Corrigido um problema em que a câmera espectadora olhava através de um personagem quando o jogo terminava.

  • Reduz a chance de os jogadores encontrarem situações em que a arma do oponente flutua no ar.

  • Corrigido um problema em que os itens descartáveis ​​podiam passar pelos modelos de caracteres.

  • Corrigido um problema em que a interface de usuário de bate-papo por voz sempre seria exibida ao usar a função de espectador matador sob determinadas condições.

  • Corrigido um problema que impedia os jogadores de alterar o retículo de ponto vermelho ao usar um SMG.

  • Corrigido um problema em que o efeito de atordoamento da granada de atordoamento era mais fraco do que antes.

  • Corrigido um problema em que o ângulo da câmera gira até 180 graus para cima / baixo no modo FPP e TPP durante a queda livre.

  • Corrigido um problema em que o personagem se levantava e se deitava repetidamente ao subir enquanto estava deitado.

  • Corrigido um problema em que algumas armas podiam ser vistas quando um personagem estava se movendo para a direita enquanto estava na posição ADS e deitado.

  • Corrigido um problema em que havia texto relacionado à repetição mostrado na janela pop-up do relatório após a morte.

  • Corrigido um problema em que o sprinting parava quando se movia em um determinado ângulo com o L-Stick.


 

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