Nós temos ouvido muito sobre a divisão 2 desde a sua revelação completa na E3 no início deste ano, e quanto mais ouvimos sobre isso, mais animado ficamos para ele com cautela, pelo menos. Outro novo detalhe que aprendemos sobre o jogo é que ele estará usando sua configuração mais dinâmica para fornecer aos jogadores uma grande quantidade de conteúdo variado.

Recentemente, entrevistamos Chadi El-Zibaoui, o diretor criativo associado do jogo, e perguntamos se a Divisão 2 estaria fazendo uso do tipo de missões geradas aleatoriamente que vimos no DLC Subterrâneo do primeiro jogo, e El-Zibaoui nos contou que o jogo estará criando conteúdo variado para seus jogadores de outras formas. Há um forte foco nos sobreviventes da pandemia desta vez, e isso será refletido em como o jogo também está estruturado, já que diferentes facções de sobreviventes formarão facções e interagirão dinamicamente entre si, fornecendo aos jogadores diferentes oportunidades de jogo.

"Teremos conteúdo variado", disse El-Zibaoui ao GamingBolt. “Temos algo que vai adicionar muito mais conteúdo dinâmico dentro da campanha, dentro do mundo. Então, isso é o que chamamos de "mundo vivo". Neste contexto, as facções, civis, todos eles precisam de recursos; depois de sete meses todo mundo quer comida e água, remédio. Então, haverá pontos de controle de recursos espalhados pela cidade e as facções lutarão por isso dinamicamente. Isso é algo que adicionará muito conteúdo ao mundo. ”

Isso parece estar de acordo com o tema geral do jogo, que tem muito mais conteúdo do que seu antecessor. Nós sabemos para um fato, por exemplo, que dentro do primeiro ano A Divisão 2 é vai ter um grande número de ataques, enquanto Ubisoft também prometeram uma oferta single player robusto para aqueles que querem jogar o solo de jogo. O que quer que a Ubisoft esteja fazendo, parece estar funcionando também. As pessoas estão definitivamente empolgadas com o jogo - The Division 2 tem mais registros beta do que qualquer outro jogo da Ubisoft.

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