O produtor executivo da Bethesda Game Studios, Todd Howard, realizou uma palestra durante o Gamelab na semana passada e admitiu que faltava apoio para o Skyrim on the Switch. "O Skyrim Switch tem uma grande comunidade que não apoiamos da maneira que gostaríamos."
No entanto, quando Eurogamer falou com Howard depois e perguntou sobre seus comentários, ele respondeu: “Eles pediram mods. Eles pediram o Creation Club - "Quando vamos conseguir mais coisas?" Quando perguntado sobre o que estava sendo feito para consertar isso, Howard respondeu: "Agora não estamos fazendo nada. Pessoas, elas estão em outras coisas. Nosso grupo Switch fez o Fallout Shelter ... e isso foi muito bem feito. Estou surpreso com o quão bem está feito.
Indagado mais sobre se os mods viriam para Skyrim on Switch, Howard disse: “Não estamos fazendo isso ativamente. Nós adoraríamos ver isso acontecer, mas não é algo que estamos fazendo ativamente ”.
O desenvolvedor ainda está buscando suporte mod em seus próximos jogos, ou seja, o Fallout 76 . O objetivo de longo prazo é permitir que os jogadores tenham seus próprios servidores privados com mods para criar seus próprios mundos. Atualmente, Howard acredita que mais poderia ser feito para tornar os mods facilmente disponíveis.
Falando a Geoff Keighley na Gamelab, Howard disse: “Nós ainda estamos empurrando para tornar isso facilmente disponível para todos. Definitivamente se torna esta vida de cauda longa dos nossos jogos, mas se você olhar para os números brutos, ainda não é tão bom quanto gostaríamos - as pessoas que estão consumindo os mods.
“Estamos sempre olhando para 'Como conseguimos mais criadores criando um ótimo conteúdo?' e 'Como podemos tornar isso mais fácil e seguro?' As coisas recentes que fizemos no lado Bethesda.net do Fallout 4 e Skyrim conectando-se a mods em consoles funcionou muito bem - é muito mais popular do que imaginávamos. Mas ainda achamos que há um jeito de ir até lá.
“Mesmo que todos estejam conectados e combinem com um servidor invisível, e você pode jogar com seus amigos, sabemos, com base em nossa história, que o futuro de Fallout 76, a vida longa dele, é em pessoas que têm mundos próprios eles podem modificar e fazer o seu próprio e dizer: "Ei, venha brincar comigo e ver o que eu fiz". Ou há uma maneira fácil para eles obterem mods e escolherem 'Eu quero meu jogo dessa maneira', porque não importa o que fazemos, uma vez que você libera ferramentas e você tem essa enorme comunidade fazendo coisas, as melhores coisas sobem ao topo .
O Fallout 76 saiu em 14 de novembro para o Xbox One, PS4 e PC.
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